hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 Google fobia! haha boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 o que o prog disse é verdade, tudo o que fazemos usando os serviços na net os caras tem como verificar logico que uma "ideia brilhante" seria mais supervisionada do que as milhoes de ideias que os caras poe ai nos orkuts, gtalks, gmails, g etc da vida, e nao se enganem achando que tem privacidade que nao tem mesmo e nao é so o google nao, a MS, o yahoo e todos os demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 Bem, mais uma vez considero minha ideia brilhante, ela NAO existe na net, por si so já é destaque pois duvido acharem algo que nao existam. Com isso nao estou me vangloriando, nao sou uma pessoa melhor que ninguem por isso, apenas tennho a ideia que é melhor que a ideias que eles usam atualmente so noa tenho dinheiro para por em pratica. E digo mais eu tive esse ideia de criar um site de coletar ideias a 5 anos atras e eles so estao tendo agora. Quer saber do mais... sei do meu potencial, sei que posso criar algo que ganharei milhares talvez bilkhoes so falta o dindin inicial de uns 100 mil. Mas quem sabe eu nao consiga ainda, ou nao.... o fato é que DE GRAÇA, meus queridos googlianos NUNCA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 Um pouco sobre Google fobia... ;)/> http://techliberation.com/2008/09/11/googl...bia-the-series/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 como meu inlges é pessimo e noa to com o menor saco de ficar "catando milho" nao lerei nem colocarei para o prorpio idiota do goggle transtator fazer.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 como meu inlges é pessimo e noa to com o menor saco de ficar "catando milho" nao lerei nem colocarei para o prorpio idiota do goggle transtator fazer.... Anti google agora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 como meu inlges é pessimo e noa to com o menor saco de ficar "catando milho" nao lerei nem colocarei para o prorpio idiota do goggle transtator fazer.... Anti google agora ? Nao Mario, nao sou Anti google nem Pró Google. Apenas acho eles geniais como o pessoal da Adobe, IBM, APPLE e empresas gigantes no mundo. Tento me espelhar neles mas por essa eu nao esperava. Imaginava algo mais justo e o MINIMO era pagar pela ideia vencedora. isso Mario era o MINIMO e nao perdrei mais tempo lendo coisas como esta materia que me passaram o link por nao ver necessidade ao menos por hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Mas quando puder leia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 3 meses se passaram alguem participou? alguem foi pro ceu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 3 meses se passaram alguem participou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 3 meses se passaram alguem participou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 mais fácil o firefox ficar 239 vezes mais rápido como anunciaram em outro topico rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 este negocio de ideias brilhantes para salvar o mundo nao vingou nao pelo menos ninguem fala sobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites