inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 parabbés atrasado! :rolleyes: mais esta valendo... hehehhe Então cara, minha lembrança em relação a você é em relação aos momentos dificeis (na transição do desenvolvimento com tabelas para seguir os padroes usar css com as tag do htnl corretamente...) nesse momento lembro que você foi um dos que mais me derão força! Obrigado, e mais uma vez seja bem vindo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 Parabens atrasado tambem =D muita zueira ontem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Muita não... Só os parabéns clássicos daqueles que sabemos que irão nos ligar. E não fazemos mais festas em casa, o que normalmente fazemos é um jantar em algum restaurante, no qual cada um paga o seu. Em tempos modernos, não dá mais para bancar uma festa em casa, as coisas estão muito caras, nem dá... Então, a melhor opção é essa, que inclusive em casa fazemos há mais de 4 anos. Recomendo a vocês também. Ah! Por causa das eleições, o jantar nem ocorreu neste fim de semana mesmo. Ficou para o dia 18, pois no do dia 11 e 12/10, tem a festa do meu amigo, que ainda faz à "moda antiga", com bolo em casa e salgadinhos. Então, como todo ano, fazemos a festa dele, depois a minha e a dele juntos em um jantar... E em todos os anos eu e esse meu amigo comemoramos o aniversário umas duas ou três vezes. O ano passado acabamos batendo o recorde: foram 5 festas!!! hehehehe... Bom, muito obrigado a todos mais uma vez pelos parabéns, pelas boas vindas e pela confiança e reconhecimento do meu trabalho, e saibam que continuarei fazendo isso com muito prazer! Um abraço galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites