Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeloliveira83

Resolução do Site.

Recommended Posts

Olá preciso de ajuda de vocês.

Meu site era da época que as resoluções eram 800x600 e até lia em livros e foruns falando que a melhor resolução era essa mesma, pois todos poderiam ver sem aparecer aquelas barras de rolagens.

Mas com os monitores de LCD, as resoluções aumentaram muito e minha dúvida é.

Será que eu deva aumentar a resolução do meu site para 1024x768????

Ou continuo com 800x600???

 

Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor é você verificar como é o teu publico alvo.

Fazer um site liquido não te serve? Acha que muitos que vão acessar, ainda estarão usando 800x600 ?

 

É meio "pessoal" essas perguntas, no meu caso, a maioria dos sites que faço, não preciso me preocupar com 800x600, pois uma grande fatia já usa 1024x768, mas se eu tivesse fazendo um site mais "institucional", teria que tar revendo alguma coisas, assim como, tb ainda desenvolver para IE5.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho utilizado um modelo de layout que utiliza a parte central do conteúdo com largura fixa e centralizada e o topo e rodapé líquidos. Geralmente faço para que fique sem rolagem horizontal em 1024x768, visto que a resolução 800x600 está sendo cada vez menos utilizada...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O público alvo é quem determina isso.

 

poste quem será o seu publico alvo que te ajudaremos!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1024x768, embora eu trabalhe com 800x600 em um site, pq para migrar iria dá muito trabalho, acho que deixarei por mais um ano. Daqui a um ano o número de usuários 800x600 será muito pequeno, então acho q ainda vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.