Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Por isso sempre digo, quem vota em branco ou anula, não tem o direito de reclamar... ;) Ja nao concordo. Quem nao acompanha nada de politica e leis DEVE anuluar seu voto para deixar os que entendem e sabem decidir para onde vao os rumos de nosso país o façam. O errado é votar em branco. Anular, ratifico, é bom apenas para quem nao acompanha nada sobre politica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Olha, tudo é politica, quem não entende de politica, não vive. Eu sei que se refere aos politicos, mas o problema está nas pessoas, e não no voto. Reintero meu argumento anterior. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Olha, tudo é politica, quem não entende de politica, não vive. Eu sei que se refere aos politicos, mas o problema está nas pessoas, e não no voto. Reintero meu argumento anterior. :) Tendi nada... mas ta valendo, o mais importante é o direito de expressão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 É que falei igual politico hahaha, mas beleza... ;) Todos iguais, todos diferentes... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Tem algumas coisas que não se discute, futebol, religião e politica... Mas voltando ao assunto, o porque de cadastrarmos o RG ? para que cadastrar o usuario? podemos bloquear o conteudo que ele acessa! será? será que alguem vai ir em uma lan house pagar para utilizar todo o conteudo e derrepente cai em uma pagina bloqueada? Na verdade tudo isso não é para bloquear certos conteúdos, visto que hoje um e-mail pode fazer muito estrago, certa vez vi aqui mesmo um topico de uma lan (na verdade um cyber cafe) que teve que pagar uma multa de 10 Mil reais por ter saido da sua rede um e-mail que continha "conteudo agressivo" contra uma pessoa a qual foi a justiça e após chegarem ao destino (a lan) não havia-se qualquer controle sobre os usuarios que a utilizavam, assim não conseguiram identificar quem enviou tal e-mail... e a lan teve que pagar o pato, bem se eu tivesse uma lan house certamente iria fazer um controle de quem esta acessando a lan house e procuraria trabalhar direitinho conforme a lei para não me estrepar Depois, uma camera registra as pessoas que passam acessam... agora identificar entre varias a qual e quem é a pessoa se não tiver qualquer controle é inviavel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites