DigRam 144 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Bom Dia! fair <!> Pode ocultar,novamente,pastas e arquivos! ------------------------- Descrição: Kif Mini-FilterEmpresa: Kaspersky Lab Versão : 7.0.0.312 Data de criação: 24-10-08 - 145 kb <!> ...ou seja,o ficheiro é legítimo! Estou baixando de imediato o Programa recomendado TuneUp Utilities 2008. <!> Ok! ------------------------- <@> Vá em Iniciar --> Executar --> Digite: combofix.exe /u --> Clique: OK <@> Abrir-se-á,a seguinte janela: ( Abrir arquivo - Aviso de Segurança ) <@> Clique em Executar --> Aguarde! <@> Surgirá,finalmente,a mensagem: ComboFix desinstalado! <@> Caso encontre,apague: C:\ComboFix <-- A pasta! + C:\ComboFix.txt <-- Relatório! ------------------------- <@> Baixe: < CCleaner > <@> Salve-o no Desktop! <@> Com a opção < Limpador >,já selecionada,clique em Analisar. <@> Aguarde o progresso! <@> Terminando,clique em Executar Cleaner. <@> Na janela que surgir,dê o Ok. <@> Aguarde o progresso! <@> Selecionando a opção Registro,clique em Procurar erros. <@> Terminando,clique em Corrigir erros selecionados... <@> Na pergunta,clique em Sim! <@> Nomeie os backups e clique em Salvar. <@> Na janela que aparecer,clique em: Corrigir todos os erros selecionados <@> Clique em Ok --> Fechar. <@> Para maiores detalhes,leia o Tutorial: < Link > -------------------------- <!> O log está limpo! <!> Caso,ainda,tenha problemas de lentidão,busque melhorar suas configurações de hardware. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fair 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Bom dia! DigRam :) Sim, que tudo lhe corra bem neste dia e em muitos e muitos outros a seguir, continuando o seu excelente trabalho ajudando outros com fez comigo. Em nome do usuario do computador e no meu, lhe agradeço muito a sua ajuda!! :thumbsup: Acabei de desinstalar o programa ComboFix e respetiva pasta em C:\ - direitinho! Apagados erros e limpeza feita com CCleaner e tudo está rolando bem. Só não sei lhe agradecer melhor, mas queria! Vale outro muito obrigada e um abraço? :) Sinceramente para você :clap: I Obrigadão! (E olha que estou sendo comedida! rsrs ) :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o Tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada,para um Moderador,com um Link para o Tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites