danilo.web 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Alguem ai pode me ajudar to sem ideia pra fazer um menu diferente.....pra um site de grupo musical ....se algum puder ajudar valew aguardo respotas... fuiDaniloguerapaaaaa@hotmail.comicq: 115885798 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 po cara você podia fazer tipo um instrumento de sopro no canto do menu ai quando passa-se o mouse por cima das "teclas" tipo poderia abrir um botao deslizando de dentro do instrumento como se fize-se parte dele ________\ / \ / | | | -> ____ | | | | | / | / | /tipo onde tem a seta tipo fica o botao ai quando passa o mouse por cima ele saise naun entender me manda um e-mail q eu faco um exemplo pra você falowpq assim naun sei se deu pra entenderheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 po a figura naun ficou como eu fiz uhahuahuame manda um email q eu te mando um ex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Olá, Dê uma olhada no meu bookmark na seção Links > Modelos (tem uma quantidade enorme de sites nesta seção) e veja se encontra algum modelo que inspire algo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Sei lah, mas um menu assim, éh uma guitarra, ai as pessoas passam o mouse sob a guitarra e ela toca um som e cada som que sai, vai aparecendo um item do lado, uma coisa assim, se você desenhar e fazer do jeito que eu imaginei na minha cabeça ai fica legal, agora, se seu grupo musical for de pagode, ai por favor né? c naum vai querer divulgar musica ruim na net :D hauhauhauhauhahaua (to zuando) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Seguinte, a ideia da guitarra é otima, mas sera que naofica complicado p/ fazer??Mas realmente é otima, mas caso a pessoa nao deseje ficar horas fio fazendo o desenho da guitarra, poeria pelomenos, usar notas musicais diferentes em cada item do menu!!!Que acha??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Por nada não, mas isso é muito de gosto, se eu entro num site que não tem nada a ver com guitarras e acho um menu desse e eu não gosto de guitarra, eu vou achar uma m .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Por nada não, mas isso é muito de gosto, se eu entro num site que não tem nada a ver com guitarras e acho um menu desse e eu não gosto de guitarra, eu vou achar uma m .... Então, carneirinho, mas o cara disse que era para um site de um grupo musical, ai eu pensei que se fosse de rock, poderia ser assim, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danilo.web 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 AE galera valeu pela ajuda....fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites