Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Me corrijam se eu estiver errado!

Recommended Posts

:D :D :D Pow, sei que não sou p**** nenhuma no PS mas p**** sempre procuro aprender fico rodando o FORUM procuro um tuto, respondo algumas perguntas ajudo a meu modo a galerinha nova, meu chefe me sacaneia só pq eu fico no forum ou criando alguma coisa para um desafio ou qualquer parada que acho legal admiro pra #@?$%~ o trabalho do pessoal. Insider, VBA, Graffo, Wizard, Fabio Lody, nemeh, igrilo, nyam, suissa, daw, jipa, hipper.p**** canso de fazer imgs com o PS aberto em janela reduzida, na hora do almoço tudo para não deixar de comparecer e BOMBADO isso tudo que você falou eu tbm mesmo não sendo ninguém já cheguei a levantar aqui no FORUM, p**** vcs são bons no que fazem e ainda mais são espelho para muita mulecada que chega no FORUM e fica maravilhado com as imagens sonhando um dia criar imagens assim.p**** vamos criar, colocar a p**** da imaginação para funcionar, se possível criar mais desafios, algo como a LIGA que só foi LIGA a partir da quarta ou quinta rodada e olha o pior todos se comprometeram, alguns tiveram problemas aceitavéis mais outros apenas não gostaram da parada e sairam ou seja f***-se o cara que se mata para fazer uma imagem pensando que vai poder ser julgado e descobre que p**** se ele mandasse um quadro em branco teria o mesmo efeito de uma #@?$%~ imagem pq se adversário não fez a imagem.desculpa se falei de mais, mas tbm procuro levantar a bola do FORUM não sou profissional como muitos aqui somente procuro aprender com quem sabe e como foi citado gosto e não troco o PS por nada ele é quem me ajuda até quando estou puto com a alma sombria, crio uma imagem e pronto parece ser um divã relaxa.Vamos manter o FORUM de pé muita gente precisa dele para aprendervaleu :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p**** vamos criar, colocar a p**** da imaginação para funcionar, se possível criar mais desafios, algo como a LIGA que só foi LIGA a partir da quarta ou quinta rodada e olha o pior todos se comprometeram, alguns tiveram problemas aceitavéis mais outros apenas não gostaram da parada e sairam ou seja f***-se o cara que se mata para fazer uma imagem pensando que vai poder ser julgado e descobre que p**** se ele mandasse um quadro em branco teria o mesmo efeito de uma #@?$%~ imagem pq se adversário não fez a imagem.desculpa se falei de mais, mas tbm procuro levantar a bola do FORUM não sou profissional como muitos aqui somente procuro aprender com quem sabe e como foi citado gosto e não troco o PS por nada ele é quem me ajuda até quando estou puto com a alma sombria, crio uma imagem e pronto parece ser um divã relaxa.Vamos manter o FORUM de pé muita gente precisa dele para aprendervaleu :D :D :D

Pois é, pra você ver como ainda temos iniciativa de tentar salvar isso aqui... Organizamos a Liga, chamamos o pessoal, pedimos confirmação, e mesmo assim a galera sumiu...f***.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta faltando um poquinho de Humildade, c o pessoal ai quer trabalhar como Artista vai ter que saber ser criticado não é sempre que seus trabalhos vão ser elogiados, sempre vai ter alguem que não vai gostar ou que vai dar uma dica de como melhorar."Quando ouvires os aplausos do triunfo, que ressoem também aos teus ouvidos os risos que provocaste com os teus fracassos."(Josemaría Escrivá)Não da pra querer ser sempre elogiado. :P

Compartilhar este post

Link para o post

KCT parece que eu não era a única pessoa que pensava assim!!!!Nemeh, sempre fui assim, falo o que penso, isso é bom... é a única maneira de você descobrir ou não que outras pessoas pensam como você!!!Poxa, tinha parado de postar aqui, achei que essa seria a melhor maneira, pensei ferre-se o forum e todos de lá... e é o mesmo que aconteceu com o chan e com o garfo e com muitos outros!Sabe o problema é que eu gosto daqui, e fugir não é a melhor alternativa isso é coisa para fracos, viu chan!Assim como nume empresa vamos sentar e discutir o que é melhor pra todos, uma empresa não sobrevive sem as pessoas assim como o forum, todos são subistituiveis, mas sempra a grande perdas quando pessoas talentosas que contribuiram para o sucesso da mesma se desliga!!!!É isso ai, a nós temos força, vamos arrumar a casa de novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que como usuarios do Forum de PS, acho que o maior forum da imasters nao? Deveriamos ter sido questionados quanto a criação ou nao da tal Galeria de arte, acho que nao houve qualquer tipo de enquete né? caso houve me desculpem eu deveria estar ausente, nao sendo ironico!Como o wiz mesmo falo, estamos tentando voltar ao desafio, convido a todos fazer o mesmo, pois foi o desafio que fez do forum o que ele é hoje. Foi lá que surgiram os "Poutzz esse cara é f***!!" ou "como esse m***** fez esta textura? e essa pattern?? o.O" heheheheEu trabalho feito um condenado como programador, mas é so sobrar um tempo q eu apareço por aki pra postar algo, queria criar mais imgs 'off all' criar apenas por criar, e postar aqui pro pessoal ver.... se é pra ter Galera de Criaçao de PS, que seja aqui dentro do forum de PS! :) e outra coisa que poderiamos alterar é os 'lindos' botões novos né (agora sim sendo ironico)Galera nao quero ir contra a opiniao de ngm, e muito menos gerar brigas, apenas minha opiniao! :) abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera...eu tava brincandoeu sei que a culpa num eh minha naum....alias...quem sou eu pra ajudar alguma coisa aqui.....eu manjo tanto de Ps quanto minha avó manja de Coldfusionauhauhuahuah.....é que sempre que eu brinco eu deixo claro.....mas dessa vez eu falei "serio".....mas era brincadeira.....o alga ateh me zuou no msn......mas era brincadeira.....eu tenho sentido a mesma coisa no forum de flash....que ele esta morrendo....eu não participo muito do forum de Ps por que realmente naum eh minha área....eu ath gosto de brincar, mas eu tenho direcionado meus estdos para flash mesmo....mas eu sempre curti a galera daqui.....acho que essa união que tem nesse forum eh uma coisa muito rara.....e muito cara......não devemos deixar mesmo o forum morrer....eu fiz bons amigos aqui, amigos que nem fazia ideia que poderia encontrar num hospicio desses....AUHuAHuaHU....e acho que a gente tem mais eh que lutar pelo desenvolvimento do forum......eu não tenho conhecimento para ajudar quase ninguem com PS (quem precisar da minha ajuda eh pq tah malz)....mas eu espero sempre poder contribuir com vcs de alguma maneira.....seja ajudando os camaradas com flash (quando eu posso) ou saindo pra tomar umas breja...mas contem comigo pra o que eu puder fazer....curto muito a galera daquiAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

ae galerinha...fiz uma img pra postar aqui no ps.......espero que num removam pra galeria de criação....ehehehe

tah simplisinha..mas o que vale eh a intenção.....eheheheh

Abraços

Chan

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu sou meio antiguinho aqui tbm...tipo...1 ano + ou - kkkkkkkkkkkkkk...mas não imaginava que essa parte do fórum pudesse ter uma queda tbm...mas...exemplo...tbm to tentando aparecer por aqui...não pq eu mexo ou não no Photoshop...mas pela galera que marca presença aqui...e por algumas dúvidas simples que posso estar ajudando a responder...eu falo que to na facul...não tenho tempo pra nada...ah...é meio diferente...sou vagal pra caramba...estudo só de manhã e pra mim já tá bom...Quanto a galeria...eu tbm parei de postar qq coisa que eu fizesse no Photoshop por causa dessa sessão...gosto de ver tudo junto...não uma bagunça...mas sim..pq é Photoshop ué...E qt ao bomba...parabéns cara...quem vê esse lado brincalhão que você tem...assim como o conheci no encontro imasters, não imaginaria nunca que você tivesse esse lado crítico e correto de agir...e...espero que continue aqui...assim como todos os outros que conheço...PS: Não vamos deixar essa parte do fórum ficar que nem a do Fireworks...que..francamente...não querendo menosprezar...caiu...e caiu muito...Bom...só isso..abraços pra galera...para os veterenanos...e para os novatos...FUIZZZ!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... resumindo minha opinião sobre o que li...1 - Bomba... mandou super bem!!! :D 2 - É isso aí Deh... não acho que o trampo seja um motivo pra o afastamento... trabalho o dia todo... faculdade a noite... e nem por isso deixei de fazer minhas artes... fim de semana, hora do almoço, etc... exsitem pra isso eheheheeh...3 - Galeria de Criação sucks... apesar de continuar a fazer as imgs poucas tenhos postado aqui... comentários é bom... todo mundo gosta de recebe-los... e aqui dentro do forum de PS era bem melhor...4 - Os novos botões... sucks tb... ehehehehehe :D Agora tb temos a liga que tá de parabéns... nem tudo são trevas ehehehehehe...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

3 - Galeria de Criação sucks... apesar de continuar a fazer as imgs poucas tenhos postado aqui... comentários é bom... todo mundo gosta de recebe-los... e aqui dentro do forum de PS era bem melhor...4 - Os novos botões... sucks tb... ehehehehehe :D

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux

Compartilhar este post

Link para o post

ops.. oieeee!! :] olha.. nem li o q escreveram ai.. soh os pikenos!! xP e as imgs claro.. pq eu to cansaderrima.. intaum.. to sem ps.. e to entrando poko no pc.. pq começo aula e tal.. se eu fica de rec.. to fu..... :P + vo tenta volta na medida do possivel!! :] lets fazer esse forum anima de novo! :D UHAeHAUEH bejundas X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora olha como a galera é f***!

Olha qtos já responderam, antigos ou novos, preocupados com a parada e com o memso gás de antigamente. Nem vou citar o que falaram porque falaram tudo certo aí... Wizard, Deh NemEh e cia mandaram mto!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entao...outra coisa q eu acho q meio q fez esfriar os Desafios e battle foi a "proteção" a alguns membros...Tipo, pessoal como vba, wizard, insider, igrilo, deh, jipa, daw, nyan, hyper postavam algo ou faziam uma battle.....a galera ia ao delirio, comentavam...as battle davam 200 visualições 100 respostas....ai ia os novatos e o pessoal não tava nem ai, cansei de batalhar (thiagalo, nina, dan, alowa e doclasme) e ninguem ia la....soh os camaradasNos desafios os novatos nao tinham imagens comentadas tb.....Isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

VIU, TODO MUNDO GOSTA DO FORUM p****!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao...outra coisa q eu acho q meio q fez esfriar os Desafios e battle foi a "proteção" a alguns membros...Tipo, pessoal como vba, wizard, insider, igrilo, deh, jipa, daw, nyan, hyper postavam algo ou faziam uma battle.....a galera ia ao delirio, comentavam...as battle davam 200 visualições 100 respostas....ai ia os novatos e o pessoal não tava nem ai, cansei de batalhar (thiagalo, nina, dan, alowa e doclasme) e ninguem ia la....soh os camaradasNos desafios os novatos nao tinham imagens comentadas tb.....Isso ai

Em partes você tem razão.Minhas battles tb são pouco comentadas (Hyper, Ph, VBA...), com exceção da minha com o iGrilo, que já dura quase 1 ano, as minhas battles são pouco comentadas.O f*** do desafio, é que chagam uns novatos, e acham que a galera vai pirar nas imagens deles...Às vezes tá ruim, a gente critica, e o cara fica chateado... Não adianta tb comentar as imagens só por comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh galera, realmente o forum teve um queda gigantesca, no começo do ano eu comentei com o Dlmsolari sobre isso, porem naquela situação eram ferias neh, mais agora, Março, acho que num tem mais esse desculpa...Pow, lembro quendo eu cheguei no forum, a battle do Deh vs VBA (Fantasy Battle), nossa a união da galera, foi passando um tempo, comecei a participar das battles, arranjei mts amigos (que por sinal eram os unicos que comentavam as battles), Desafios eu raramente participo pois minha img eh apenas mais um post la, ninguem comenta...Poxa cade a galera, aquelas madrugada da galera do MSN, parece que todo mundo desisitiu do forum....que saudades dqqueles tempos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

iGrilo em tópicos para não cansar a galerinha...

1. Sumi um pouco por tristeza! Minha mente insana não foi capaz de suportar uma fase atordoada aki no fórum de ps... E o tempo tá escasso demais!

2. A galeria de criação realmente foi um pouco broxante.

3. MUITOOO obrigado o pessoal que lembrou de mim! Realmente me assustei com tantas citações... ceis são fod#!

4. iGrilo PROMETE voltar o quanto antes pra brincar mais por aki.

No mais é isso..

Vcs sabem q eu amo isso aki! hehehe..

a aplausos ao bomba!

abs..

iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.