Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Me corrijam se eu estiver errado!

Recommended Posts

Eita... tb acho.. nao sei nao..mas ta tudo lindo pro meu gostojaja vai um mane usa pra posta qqer coisa e ai quero v..quem vai assumi hmm precisamos repensar nisso aito com o dawz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...... pelo menos a galeria ta aqui!!!Bem, poderiamos fazer do jeito antigo, como se fosse uma competição mesmo, assim como a liga e tal...uma coisa única, para termos apenas um vencedor saca????Ai sim estipulamos um tema ou coisa parecida como na liga, uma data e todos enviam a mim as imagens eu coloco no host votamos e quem ganhar ganhou !!! tipo os 3 primeiros vão pra semi final... e coisas desse tipo !! com 3 imagens o cara é campeão, pra não se tornar cansativo.. e uma coisa rápida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

...... pelo menos a galeria ta aqui!!!Bem, poderiamos fazer do jeito antigo, como se fosse uma competição mesmo, assim como a liga e tal...uma coisa única, para termos apenas um vencedor saca????Ai sim estipulamos um tema ou coisa parecida como na liga, uma data e todos enviam a mim as imagens eu coloco no host votamos e quem ganhar ganhou !!! tipo os 3 primeiros vão pra final... e coisas desse tipo !!

PERFEITO...

Compartilhar este post

Link para o post

...... pelo menos a galeria ta aqui!!!Bem, poderiamos fazer do jeito antigo, como se fosse uma competição mesmo, assim como a liga e tal...uma coisa única, para termos apenas um vencedor saca????Ai sim estipulamos um tema ou coisa parecida como na liga, uma data e todos enviam a mim as imagens eu coloco no host votamos e quem ganhar ganhou !!! tipo os 3 primeiros vão pra final... e coisas desse tipo !!

PERFEITO...
Ae tambem achei um boa ideia ^_^ , concordo com o dan :P , eu tambem estou disposto a ajudar para melhorar o forum, se precisar de alguem para receber as imagens e por no host ;) , estou animado com tudo isso.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ca entre nos.... melhor seria cada um tomar um tapa na cara..criar vergonha na cara e votar pela img da pessoa independente se eh fulano..ciclano ou o escambal...

clap.gifclap.gifclap.gifclap.gifclap.gifclap.gif

Mandou mto bem NemEh! Esse é o espírito.

Por exemplo, no ALL STAR GAME da NBA rola um campeonato de ENTERRADAS, com a votação feita por 3 juris que mudam todo ano. Num é porque é o Michael Jordan que tá participando que os babões vão dar 10 pra ele. A prova disso é que sempre os vencedores são desconhecidos e tal... entenderam o espírito?

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa NemEh! Gostei da atitude! :)

Mas devemos lembrar que é exatamente a falta disso que causou esse debate todo. E isso também já foi dito inúmeras vezes.

Na boa, que tal colocar esse post do NemEh como a primeira regra dos Desafios, Contest, Battles e comentários em geral?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu dar umas sugestões........- Cada semana algum de nos podia ser o organizador, que poe as imagens no host dele com os os nomes 01,02,03,04.....etc....na primeira semana eu, depois o daw, depois insider e assim vamos escolhendo....ai esse organizador nao pode participar e nem votar....- Outra coisa..nao vale dar dica de quem eh a imagem....exemplo..uma imagem sem assinatura, mas cheia de + + + + + + +...ninguem sabe quem fez neh???? heheheheh isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

- Outra coisa..nao vale dar dica de quem eh a imagem....exemplo..uma imagem sem assinatura, mas cheia de + + + + + + +...ninguem sabe quem fez neh???? heheheheh isso ai

Puts, isso vai ser f*** Alga, porque é o estilo da pessoa....Da pra reconhece um azulão do VBA, ou um Dark do Insider, isso acho q não tem como, ai é pedi pra pessoa sai do seu estilo particular!!

Compartilhar este post

Link para o post

- Outra coisa..nao vale dar dica de quem eh a imagem....exemplo..uma imagem sem assinatura, mas cheia de + + + + + + +...ninguem sabe quem fez neh???? heheheheh isso ai

Puts, isso vai ser f*** Alga, porque é o estilo da pessoa....Da pra reconhece um azulão do VBA, ou um Dark do Insider, isso acho q não tem como, ai é pedi pra pessoa sai do seu estilo particular!!
Mas um azulao e um dark eh muito vago...os simbolos sao mais diretos..ja virou caracteristicaP/ mim, valendo essas coisas eh como se assinasse a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa... falou de "++++++" é comigo mesmo!!

Até agora as questões e discussões estão todas pertinentes e corretas...

Sem nenhum problema.. Mas agora virou absurdo!

o Algalord sugestionou uma coisa irracional na minha visão..

Quebrar o estilo de alguém... no caso proibindo o uso dos "++++++"...

Bom, não fiquei chateado por mim.. mesmo pq tô de fora dos desafios há um bommmmmm tempo! Mas isso vai TOTALMENTE contra qualquer príncípio de criação...

É isso... Espero que alguém entenda esse ponto de vista...

Desculpem por qualquer coisa, mas mesmo estando fora dos desafios, eu naum seria conivente como uma regra que inibiria novos talentos por nascer, como por exemplo algum outro garoto que crie uma identidade forte em suas imagens..

Abraços...

iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

se eu ver uma imagem com um monte de +++++uhaauhahu ja sei q foi o igriloahuaauhauh q alias manda MUITO!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

o Algalord sugestionou uma coisa irracional na minha visão..Quebrar o estilo de alguém... no caso proibindo o uso dos "++++++"...

Então não fazSoh falei o q eu acho....assim da na mesma do q assinar

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Daw e o Lody q na outra pagina falaram q é mta coisa só pra provar isso, ou só pra organizar esse contest... acho q é inutil. Tem é q botar isso como regra dos contests e desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim morreria aqui esse debate geral muito bem levantado pelo bomba...

Estou mto feliz e já satisfeito com as soluções tomadas da cabeça de cada um.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ca entre nos.... melhor seria cada um tomar um tapa na cara..criar vergonha na cara e votar pela img da pessoa independente se eh fulano..ciclano ou o escambal...

pois eh.. concordo.. soh q pensem numa coisa..

se for todo mundo criar contas "fantasmas".. vai sobrecarregar o forum com registros que não

serão utilizados pra outra coisa depois desse contest! :]

e qto ao contest.. eh sim uma boa idéia.. + vai gerar conflitos.. isso pode ter certeza...

como todo mundo sabe tem aqueles "sem carater" q gostam de fazer criticas destrutivas..

no começo do tópico poderia ter um aviso! :] "Críticas DESTRUTIVAS" serão apagadas

hehe... e desculpa de novo tar sumida.. problemas e escola sUx!! :P ~

bejundõex X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.... podemos trancar o tópico então e deixa como está....

Já conseguimos, trazer a parada pra cá!

As imagens estão sendo comentadas!

Despertanmos o espirito de solidariedade!

Ja que fazer isso de mandar as imagens, causará tanta discussão beleza!

Vamos deixar como está e discutir isso em outra ocasião

Só sugeri isso para acabar com impasse de toda hora sair o comentário (tal pessoa só ganha por ter nome) sei lá seria uma forma dessas pessoas provarem que são realmente boas ou da galera provar que o cara não é tudo isso e que os "novos" pode fazer trabalhos a altura...

Bem vamos esquecer isso, estou feliz com o resultado que conseguimos com esse tópico!!!

E pra finalizar... Uma homenagem minha ao mano Grilo POP STAR Oficial !!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem desculpe estar me metendo, ateh pq eu leio mais doq posto aki..... mas se o caso dos contests e desafios serem ganhos no "nome" seria legal organizar uma página em um servidor qualquer onde as imagens fossem apenas identificadas por numeros por ordem de postagem, e sem assinaturas nas imagens claro.. bem eh soh uma sugestão... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae bomba TOSCAO... poir sinal essa IMG tá f**** demais da conta, sem sacanagem! :P

* CARCEREIRO em ação *

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.