Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Me corrijam se eu estiver errado!

Recommended Posts

O dan seu cabeçudo do kct!Se um postar a do outro e a batalha for de duas pessoas .... ???? DANNNNNNNNNNNNNN hauuhaaaEntão, eu posso fazer, posso hospedar todas as imagens no meu host e posto o link para todas a gente faz uma votação e que vença o melhor e não o mais "famoso"Mas uma vez só né??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dan seu cabeçudo do kct!Se um postar a do outro e a batalha for de duas pessoas .... ???? DANNNNNNNNNNNNNN hauuhaaaEntão, eu posso fazer, posso hospedar todas as imagens no meu host e posto o link para todas a gente faz uma votação e que vença o melhor e não o mais "famoso"Mas uma vez só né??

Bom eu não sei se para as battles isso seria legal, bom pra falar a verdade acho q nao tem nem logica <_< , mas para os desafios isso ia ser muito bom. ^_^ T+

Compartilhar este post

Link para o post

POR FALAR NISSO VCS PERCEBERAM QUE EU CONSEGUI DEIXAR UMA IMAGEM MINHA MAIS DE DOIS DIAS AQUI heheheheheeeee Ps. Feliz ganhei de você hauauaaaaa

Nao apaguei pq tinha a ver com o topico... nao exagere tb. :P

Compartilhar este post

Link para o post
O dan seu cabeçudo do kct!

Se um postar a do outro e a batalha for de duas pessoas .... ???? DANNNNNNNNNNNNNN hauuhaaa

Então, eu posso fazer, posso hospedar todas as imagens no meu host e posto o link para todas a gente faz uma votação e que vença o melhor e não o mais "famoso"

Mas uma vez só né??

Como assim só uma vez? Um vez só fazer esse esquema de enviar a IMG as "escuras"? então seria um CONTEST certo?!

Por isso eu falei, ninguem vai se comprometer de ficar fazendo isso no desafio de 15 em 15 dias. O cara vai ter que viver pra isso, recebendo imgz e tal pô é duro!

quanto as battles deixa quieto, não há problema algum nas battles.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que o acerto e idealização da GALERIA de CRIAÇÃO já está sendo providenciado...

Já está nas mãos da CORTE hehe :D

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, concordo com o Daw, o cara ficar recebendo img de 15 em 15 dias é mtoo saco! Falo isso porque como juiz da liga eu recebo todas as img de voces, e adimito que é uma pencaaaa de email sempre qdo chega perto do dia de votacao! heheheheh nao que isso seja ruim, faço parte da liga com muito gosto! Mas isso seria mais para um contest, para ver como iria se sair....o legal é que estamos discutindo assuntos para melhorar o forum!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que o acerto e idealização da GALERIA de CRIAÇÃO já está sendo providenciado...Já está nas mãos da CORTE hehe :D [ ]tz ;)

Aaaeeee.... nao aguentava mais falar.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas ..... eu tive uma ideia showwwwwwwwwwww

Faremos assim, cadastraremos um novo usuário e deixaremos as informações de login e senha, ai quem for postar sua imagem, entra com seu login e senha, posta a imagem e beleza!! (mas não vale ficar olhando o host para saber o dono da imagem heheee)

E faremos a votação normalmente!!!!!

????????????

Compartilhar este post

Link para o post

POR FALAR NISSO VCS PERCEBERAM QUE EU CONSEGUI DEIXAR UMA IMAGEM MINHA MAIS DE DOIS DIAS AQUI heheheheheeeee Ps. Feliz ganhei de você hauauaaaaa

Nao apaguei pq tinha a ver com o topico... nao exagere tb. :P
é seu mané, mais eu coloquei de propósito heheheheeeeeee.... :lol: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia...

(mas não vale ficar olhando o host para saber o dono da imagem heheee)

é só criar uma conta q nao de pra perceber quem é. :)

é seu mané, mais eu coloquei de propósito heheheheeeeeee....

Quer q eu mova eu movo... :P [ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

TÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Galeria de Criação PHOTOSHOP... revolucionei geral a parada saí movendo mil fóruns hahahaha

Acho que agora tá tudo certo! :D

bomba, acho que não vai dar mto certo isso não mano <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Daw, ficou show!!Bom, pode dar certo se a galera nao zuar com o "usuario publico"...Mas pensei aqui agora...mesmo assim, vai ter como os moderas saber quem é q ta postado a img.E sempre vai ter um q vai falar pra outro q é camarada e ae vai melar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim ficou show com a galeria de photoshop aqui dentro!! ^_^ Quanto ao lance das imagens às escuras e acho que seria legal como um teste, tipo pra ver como todos vão reagir.Mesmo criando um membro público seria fácil saber onde a imagem está apenas clicando com o botão direto do mouse na imagem e em propriedades...Então eu tenho uma sugestão: eu tenho duas contas abandonas no HpG que eu criei uns três anos atrás e ficaria feliz e doar para todos usarem pra hospedar suas respectivas imagens. Mas não adianta postar às escuras e chegar no seu site pessoal e anunciar a nova arte. Isso poderia ser feito após o final do lance, aí sim o autor assinaria e colocaria onde quisesse.Então? O que acham?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho q é bem por ai mesmo, como já foi dito vamos fazer um teste, como contest (alias alguem já podia abri o tópico hein.... hehehhe), e se der certo agente faz mais vezes...E nocaso do cara q vai fica armazenando as imagens e tal, agente pode revesa, cada hora um faz isso...Ps. Daw fico bem melhor a galeria "em casa"!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim ficou show com a galeria de photoshop aqui dentro!! ^_^ Quanto ao lance das imagens às escuras e acho que seria legal como um teste, tipo pra ver como todos vão reagir.Mesmo criando um membro público seria fácil saber onde a imagem está apenas clicando com o botão direto do mouse na imagem e em propriedades...Então eu tenho uma sugestão: eu tenho duas contas abandonas no HpG que eu criei uns três anos atrás e ficaria feliz e doar para todos usarem pra hospedar suas respectivas imagens. Mas não adianta postar às escuras e chegar no seu site pessoal e anunciar a nova arte. Isso poderia ser feito após o final do lance, aí sim o autor assinaria e colocaria onde quisesse.Então? O que acham?[]'s

:D :D :D De acordo !!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos que organizar melhor isso e abrir o topico como CONTEST certo?

Compartilhar este post

Link para o post

CERTO DAW !!!!!!Mas coloca as informações de usuário e senha tanto de host como usuário!!!Legal matamos 2 cuelhos com uma porrada só!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos que organizar melhor isso e abrir o topico como CONTEST certo?

Pode cre, já abre lá então Daw, ai você já pindura...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!

Agora precisamos arrumar um jeito de passar a senha do ftp para os participantes.

Publicar no tópico acho que não seria legal pois qualquer pessoal não cadastrada no fórum poderia pegar e zuar o baguio lá que ninguém ia saber quem foi.

Sei lá, derepente podia rolar uma inscrição e a senha seria mandada pros participantes.

Sugestões??

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Sei lá, derepente podia rolar uma inscrição e a senha seria mandada pros participantes.

Num complica num complica hehehe

Sei lá to pensando aqui será que vai valer a pena esse trabalhããããão todo só pra fazer um contest assim? :D Eu só quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.