Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Socorro.. Boa tarde pessoal, so novo na area, to aprendendo ai, não sei se minha pergunta é mto ridicula, mais não encontro respostas, ja procurei a tarde inteira ja tentei de varias maneiras. Pois bem: Preciso fazer um select para comparar Datas, eu tenho alguns registros no Banco SQL, o usuario entra com um codigo o sistema retorna alguns registros, pega a data do sistema, e cadastra tudo em uma nova tabela. Beleza isso ta fazendo. Ai como isso é uma rotina que acontece com mta frequencia eu qro dar a opção de excluir os registros que ja estão com 100 ou mais dias no Banco.. Intão eu gostaria de comparar as datas que ja estão cadastradas no banco com a data do sistema pegar essa diferença e fala pro cara qué exlcui? sim ou não? ja usei o "BETWEEN" mais ainda não consegui o que eu qro.. alguem sugere algo diferente.. Nem sei se é possivel isso, pois sou novo na area, mais se for e alguem puder me dar uma luz eu agradeço!! Obrigado a todos que colaborarem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Pessoal desculpe o vacilo, consegui, como q eu faço pra apaga isso aki? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Q bom q consegui.. Não precisa apagar, poste ae como conseguiw resolver, sua duvida pode ser a de outros tbm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites