M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Versão final do Ubuntu 8.10 está disponível SÃO PAULO - O "Bode Intrépido", ou Intrepid IBex, já está inteiramente disponível para ser baixado sem custo nenhum. A Canonical colocou duas versões para download: o Ubuntu 8.10 Desktop Edition e o Ubuntu 8.10 Server Edition. Muito mais rápida do que as versões anteriores, a instalação pode ser feita por um pendrive. A versão 8.10 segue o tradicional visual das versões anteriores (agora com um bode acompanhando a navegação) e oferece suporte às conexões 3G e a tão pedida navegação de arquivos por abas. Todos os usuários do Ubuntu 8.10 terão acesso ao conteúdo da programação da BBC, transmitido nos tocadores padrão de mídia do sistema. Fonte: Plantão INFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Poxa fui instalar uma versao para ver e no meu caso nao rodou do CD. Se nao me engano o UBUNTU roda do CD tb certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Se nao me engano o UBUNTU roda do CD tb certo? Isso mesmo Pantoja, esses dias eu baixei a ISO da versão 8.04 LST roda direto do CD sim.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Existem várias versões... a versão especificamente disponível para rodar como LiveCD é a com descrição Desktop, por exemplo: ubuntu-8.10-desktop-amd64.iso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Existem várias versões... a versão especificamente disponível para rodar como LiveCD é a com descrição Desktop, por exemplo: ubuntu-8.10-desktop-amd64.iso ahh sim, valeu a explicação Prog. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites