M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Brasil tem curso oficial do Google AdWords SÃO PAULO – A empresa de treinamentos, Goobec, abre inscrições para curso oficial do Google AdWords em Vitória, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife . O curso tem duração de três dias e capacita o profissional a trabalhar com a ferramenta publicitária do Google e realizar prova para obter a certificação GAP. De acordo com a empresa, o objetivo é capacitar o profissional a desenhar, implementar e monitorar campanhas online no AdWords. Cada turma tem capacidade para 16 alunos e o horário nos três dias é das 9h às 18h. Os cursos serão ministrados nas seguintes datas: Vitória (de 5 a 7/11), Brasília (de 12 a 14/11), São Paulo (de 19 a 21/11), Rio de Janeiro (de 21 a 23/11) e a primeira turma em Recife (de 26 a 28/11). O curso é direcionado para publicitários, profissionais de marketing e estudantes. O treinamento é ministrado por instrutores certificados Google, com experiência em marketing e publicidade. Ao final do treinamento, o profissional estará apto a realizar a prova de qualificação para obter a Certificação Google GAP (Google Advertising Professional). A certificação tem aceitação internacional com validade de dois anos. Fonte: INFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Deve custar... mas é muito útil, ainda mais para quem é da área de propaganda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Poxa, infelizmente não tem aqui em Belo Horizonte... Tomara que revejam os planos de trazer o curso também para cá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Deve custar... mas é muito útil, ainda mais para quem é da área de propaganda. que custa eu já sei... mas quanto? rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 que custa eu já sei... mas quanto? http://www.goobec.com/por/index.php?option...8&Itemid=13 Final da página, 3 pacotes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 É bom, mas o valor não é tão interessante. Principalmente se levar em conta deslocamento, alimentação, hospedagem. Mas quem pode, com certeza vale a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Com certeza vale a pena em especial para quem é da area especifica e para quem ja esta na cidade do curso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Meu Deus, é caro demais. Mas pra quem interessar deve valer a pena o conhecimento adquirido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites