Daw 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Nãããããããão... Tá errado hahahaha são 15 dias, é só na próxima semana. O PHELIZ não sabia galera, mas eu já expliquei a ele. Desculpe... E agora?! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Agora acho que rola deixar esse povo que foi cortado, entrar...E parar ai... e ja terminar de votar....e no proximo deixa 2 semanas.... Se nao vai dar um rolo agora... Eu ainda prefiro 1 semana soh...mas.. Abraço. Por mim apoiado... NemEh, quanto a uma semana isso já foi votado se for levantar esse assunto de novo vai acabar dando briga você sabe beleza manin?! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 OK... pessoal.... o prazo para a postagem das imagens acabou .. mas isto para a votação .. eu me acho muito amador para participar diretamente deste desafio.. mas me estimula a aprender e querer participar.. Pesso mil desculpas por não ter postado no dia certo .. mas eu também trabalho como os demais amigos só que não tenho conexão de banda larga ou seja só posso postar a imagens aos sabados por volta das 21:00 que é o horario que chego do trabalho em casa...eu gostaria de pedir aos moderadores que permitam ao menos q os demais membros possam ver a minha e outras imagens dos amigos que tenha a mesma dificuldade q eu... pois com isto saberemos se estamos melhorando ou não o conhecimento em PS... Não escrevi isto para desobedecer as regras ou tão pouco criar confusão é só um pedido seguido de uma esplicação aos amigos do Fórum .. Obrigado a todos ! Crash® Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 ...eu gostaria de pedir aos moderadores que permitam ao menos q os demais membros possam ver a minha e outras imagens dos amigos que tenha a mesma dificuldade q eu... pois com isto saberemos se estamos melhorando ou não o conhecimento em PS... Não escrevi isto para desobedecer as regras ou tão pouco criar confusão é só um pedido seguido de uma esplicação aos amigos do Fórum .. Obrigado a todos ! Crash®Acho justo...Apoiado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Esse negócio de 01 semana, embora esteja nas regras, muita gente dançou pensando que eram 02 semanas, pois entraram no péríodo de carnaval... Foram bastante que foram cortados de participar... Que tal, à partir do DESAFIO 32, se coloque na abertura: Prazo para postagem, dia tal até tal hora. Votação: dia tal até dia tal e tal hora. Pronto! Mesmo sendo novato, o pessoal lê e se liga nos prazos... :D Recoloco a minha, mesmo que não seja pra votação, pro pessoal dar um comentário ok? Desafio 31. Valeu gente! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Que tal, à partir do DESAFIO 32, se coloque na abertura:Prazo para postagem, dia tal até tal hora.Votação: dia tal até dia tal e tal hora.Recoloco a minha, mesmo que não seja pra votação, pro pessoal dar um comentário ok?concordo com o JUNIM e como tb fui cortadacoloco a minha somente como avalição ;) e se aguem quizer fazer um comentario euagradeceria :wacko: comments please bjsNane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 OLÁ GALERA, MAS QUE DOIDERA POR CAUSA DA VOTAÇÃO EU CONCORDO COM O JUNIM NO INICIO DO SESAFIO DEVE SER COLOCADO O PRAZO E OUTRA ESTÁ NA REGRA, 1 SEMANA, MAS ACHO QUE O VENCEDOR TENHA O DIREITO DE DETERMINAR O PRAZO, NÃO ACIMA DE 2 SEMANAS. ME DESCULPEM SE ESTIVER ERRADO, MAS REGRA ACHO QUE É REGRA VALEW GALERA TODOS OS TRABALHOS ESTÃO OTIMOS INCLUSIVE OS QUE POSTARÃO DEPOIS DO PRAZO, ACHO QUE NESTE DESAFIO DEVEM VALER PRA VOTAÇÃO POR CAUSA DESTA DUVIDA QUE PEGOU TODOS DESPREVINIDOS E VALEW Unmanageable PELO VOTO :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 e se aguem quizer fazer um comentario eu agradeceria :wacko: comments please bjs Nane Gostei da bota de pedra. Belo efeito Nane :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 EAE !Junim e hotnane, Sei como é ficar esperando um comentário legal da sua "criação"...Continuem assim, ñ sou o cara melhor p/ comentar, mas p/ mim tá bem legal !! E Junim valeu hein !!! :lol: :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 O PHELIZ não sabia galera, mas eu já expliquei a ele.Desculpe...Desculpa digo eu... mandei mtooooooooo mal... só fiz m*****... :( Queria pedir desculpa `todos e em especial aos q eu editei o post...mals ae... agora já to por dentro. ;) Nao me batam plzzz!! :huh: E eu prefiro 1 semana, ou 1 semana e ½ no maximo.[ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 poh galera nenhum mei votim pra mim, mas comcordo com oces o povu tah pro d+++ :D :D :D the imasters premium go to: » 1° : <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>VBA</span> ;) » 2° : <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NemEh</span> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvurban 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Meu voto vai pra:1 - Nemeh2- VBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Pow, galera, malz aihh... Nem deu pra participar desse desafio... curti a imgm pra caramba, mas fikei mto sem tempo nessa semana... :( Mas tdo bem, vo participar do proximo com certezaa... Bom, qto as imgs, po, mto boas... a briga tah taum boa qto o desafio 30... meu voto fika assim: 1º - VBA Krca, a imgem tem um impacto visual mmto bom!! Uma composição bem harmoniosa... 2º - NemEh Pow, a criatividade dominou você, hein?? Meu, a idéia é realmente fantástica!! Tranformar duas botas de uma foto aparentemente comercial numa moradia totalmente fantasiosa e inédita foi incrível! Parabéns aos dois!! E me aguardem no próximo... []s, M4rT3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 OK... pessoal.... o prazo para a postagem das imagens acabou .. mas isto para a votação .. eu me acho muito amador para participar diretamente deste desafio.. mas me estimula a aprender e querer participar.. Pesso mil desculpas por não ter postado no dia certo .. mas eu também trabalho como os demais amigos só que não tenho conexão de banda larga ou seja só posso postar a imagens aos sabados por volta das 21:00 que é o horario que chego do trabalho em casa...eu gostaria de pedir aos moderadores que permitam ao menos q os demais membros possam ver a minha e outras imagens dos amigos que tenha a mesma dificuldade q eu... pois com isto saberemos se estamos melhorando ou não o conhecimento em PS... Não escrevi isto para desobedecer as regras ou tão pouco criar confusão é só um pedido seguido de uma esplicação aos amigos do Fórum .. Obrigado a todos ! Crash® Lógico amigo Crash, inclusive tem a galeria de criação disponivel para isso mesmo. JUNIN beleza de ideia... vamos tentar melhorar com isso agora... [ ]tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 15, 2004 1º VBA2º NemEh ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 :D :D :D JUNIM,Muito boa sua idéia gostei de sua imagem style.The Oscar Goes:1º - NemEh - Kra bela criação!!!!!2º - VBA - Quebrando tudo du k-raio!!!!!Valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 15, 2004 NEMEHDhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Po, já começo a votação?!?! Q bosta, viajei nessa!!! Eu fiz, e esqueci de posta!! Ha, só pra consta vai... Desafio Meus votos: 1º NemEh 2º leonardocaineli []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Já podemos contar então né?! Pra começarmos outro logo hoje ;) P.S.: Se alguem por acaso tiver contado os votos eu agradeço hahaha :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 1º VBA - 9 Nemeh - 8 Bolivar - 2 Leonardocaineli - 1 Flori - 1 2º Nemeh - 5 VBA - 5 Leonardocaineli - 4 Bolivar - 2 Intoxic - 1 Anna Lee - 1 Look Luc - 1 Deh - 1 The Watcher - 1 Espero não ter contado errado :D Pela contagem o VBA foi o grande vencedor, com o Nemeh em 2º, confiram aí. Abs Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites