fast 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 * JÁ ACABOU O PRAZO PRA MOSTRA DE IMAGENS * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Olá amigos o NOVATO dos novatos .. chegou ,,.... ai esta a minha contribuição para o desafio 31... Afinal se não fossemos nós .. os novatos .. não teria graça este desafio... hehe...... * JÁ ACABOU O PRAZO PRA MOSTRA DE IMAGENS * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Hummm, o desafio nao é com duas semanas de duraçao gente? porque já estao votando! hehehehhecaso eu estiver errado me alertem........abraço São 2 semanas, a votação começa só so próximo sábado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Sempre tem uns perdido :D :D :D Ae galera sabado q vem q eh pra votar...E alguma alma bondosa faz aquela listinha com todas as imgs q vai ser 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ueby10zainer 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Hummm, o desafio nao é com duas semanas de duraçao gente? porque já estao votando! hehehehhecaso eu estiver errado me alertem........abraçoSão 2 semanas, a votação começa só so próximo sábado.Se são duas semanas então tem que arrumar lá nas regras...Parabéns pra todos! Esse desafio esta cheio de trabalhos bons! --------------------------------REGRAS VÁLIDAS PARA O DESAFIO PHOTOSHOP iMASTERS1.) Início do Desafio: Toda Segunda-feira a partir do momento em que for escolhida e postada a imagem original.2.) Término do Desafio: O prazo final para postar imagens novas será até as 18:00 horas de Sábado, após esse período qualquer imagem postada será desclassificada.3.) Votação: A votação terá início, então, a partir das 00:00 h de Sábado ("meia-noite" de sexta-feira), se estendendo até 00:00 h de Segunda-feira ("meia-noite" de domingo).... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Sempre tem uns perdido :D :D :D Ae galera sabado q vem q eh pra votar...E alguma alma bondosa faz aquela listinha com todas as imgs q vai ser 10 Pois eh, mas como o Pheliz voto, dai eu "uehh modera votando, sera q mudaram o prazo??" ai fiquei com um pé atrás se era 2 ou 1, heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 hAUehauheaeuauh... agora até eu nao sei mais... Se são duas semanas então tem que arrumar lá nas regras...Pois é... por isso q já votei.E nos ultimos desafios eu lembro q alterou a data por causa do carnaval e tal, teve q extender o prazo... pelo q sei é uma semana só, segunda começa o desafio, aí no fds da mesma semana é a votação, pra já na segunda q vem começar o outro desafio... nao é isso nao ??? Agora vamos voltar ao normal de 1 semana... se for assim mesmo né... :huh: E eu to alterando os posts de imgs q foram postadas agora na epoca de votaçao... pq ja acabou o prazo... ae se tiver errada a data editem seus próprios posts com os links das imgs de novo. Mas acho q to certo...sei lá né...Tem q ver com quem tá mais acostumado aqui com os desafios... pq eu nao brinco há tempos. :mellow: [ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Q q vcs acham de aumentar o prazo na regra entao ??Ou ta bom assim ??Se for aumentar, vai ser pra qto ?? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Ae galera, todos mandaram muito bem mas me voto fica com1º VBA - Cara, essa sua imagem ficou 102º Nemeh - gostei da criatividade e a montagem nem se fala, você manda muitoAbraço galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ueby10zainer 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Meus votos então:1º ) BoLÍVaR – Sua imagem é muito intrigante. Mandou muito bem.2º ) leonardocaineli – Você foi muito criativo em sua imagem. Parabéns cara. Parabéns pra todos que participaram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Cara esse realmente foi muito f*** escolher, acho q foi um dos melhorers contestsShow d bola mesmo todos foram mt bem, uma penar n ter 1° 2° 3° 4° 5°....... :D :D 1°Nemeh - mt bom cara, mesmo nem estando 100% perfeito, sua idéia foi 102°Leonardocainel - velho c conseguiu ganhar meu voto com a frase escrita no papel, a ideia ta showÉ isso ai vlw mesmo pessoal, esse contest foi Xuxu beleza :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Sobre o prazo de votação eu acho tbm acho q uma semana é mais q suficiente... É duas semanas é mt eu fiquei todo triste nos contests passados pq demorava pra acabar e n tinha img nova pra editar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 eu sei que faz um tempo que eu nao participo, :wacko: mas naum eram duas semanas, ate o ultimo foi assimfoi feito uma votação que elegeu duas semanas .mas agora se querem a voltar a fazer uma semana, eu ate achomelhor da uma agilidade no desafio, mas acho que devia ter sido conversado antes (alias isto é um forum), ou no minimo ter comunicado ;) a galera que como eu nao sabia e teve as imagens desclassificadasmas tudo bem sem estresse, da proxima vez comunica noisbelezaNane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 EAE !!meus votos...1º - NemEh 2º - VBATodos mandaram bem ! Qto mais gente participando, mais interessante fica !!Gostei de participar, espero ter tempo p/ participar dos próximos !Uma semana p/ entrega das imagens, acho que é o ideal !Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guaraná 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 1º leonardocaineli criativo pra caramba2º VBA ficou bom pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pimenta :P 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 meus votos1º - nemeh - mto doida, parece uma foto de um jogo de video game2º - intoxic - gostei do jeito que encaixo a imagem na moça hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Os meus são...1º - NemEh2º - VBAValew![ ]´sLéo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Bom, pelo que eu sei era 1 semana há muito tempo atrás, mas resolveram aumentar pra 2 semanas pra ter mais gente participando e tal... mas enfim...Meus votos vão pro1ºVBA2ºNemehAbs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 1º Flori2º Anna Lee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unmanageable 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Ae pessoal, parabéns a todos!e vamos continuar com uma semana só...senão vira bagunça...regras são regras!meus votos vão para:1º VBA2º Look Lucmta criatividade da galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites