Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

desafio - nº 31

Recommended Posts

...Deh vem só pra participa......Galera parabens a todos, o desafio ta voltando as antigas, muita gente participando e comentando, e a tecnica ta cada vez maior neh, p*** q o pariu....., pra nao deixar passar em branco vo posta a minha img, nao tem nada demais, mas pra participa ta valendo........___Desafio 31abraçao!

To falando... esse povo vem pra humilhar, e diz que só tá participando.Wizard vai às montanhas meditar e refletir sobre sua arte e seu photoshop.AbraçosW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olás!!!!!Eu tava sem tempo até pra comentar o trabalho da galera....  Os sapatos do Deh tão dando um resultado maneiro....td mundo mandando bem!!!!!!  Agora tá na hora de eu me arriscar no desafio....  SAPATOSOpinem ae! 

Opa!!! que que é issO!!heehehehmando bem -_-
Valew ae!!!! :lol: []'s!!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

...Deh vem só pra participa......Galera parabens a todos, o desafio ta voltando as antigas, muita gente participando e comentando, e a tecnica ta cada vez maior neh, p*** q o pariu....., pra nao deixar passar em branco vo posta a minha img, nao tem nada demais, mas pra participa ta valendo........___Desafio 31abraçao!

Esse cara naum sabe brincar..... :P []'s!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galerinha.... td tranquilo? Vai levando neh!

Bom...depois de muito tempo, estou de volta ao Desafio.

As imgs estao bem legais..gostei de muitas ai.... depois tem que olhar com calma, analisar uma por uma pra poder votar direito....

Bom, minha img eh essa ai. Assim...como se trata de fantasia, deixei as cores mais fortes e tal.

Espero que gostem.

Release your Fantasy

Abraços.....

PS: Se alguem ficar na duvida... eh tudo PS, exceto as texturas da arvore e da estradinha. ;)

:D <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>CARALHOOOOOOOOOO !!!!!!!! </span>(sei que jaja editam, mas não consegui segurar)

você é o melhor nemeh !!! muto loca a imagem... sem comentários... vai pro inferno huauhaaa !!!!

Parabéns..

Compartilhar este post

Link para o post

ficou linda... essa sua habilidade de trablhar com a luz... é show

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente valeu pelos comentarios! hehehehe Mas pra mim essa do Nemeh fico F*** hehehehehhee mato a pau!!! ;) abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Caraio, comentários a parte as imgs estão ótimas vou postar a minha logo e queria dizer uma coisa.NemEh,Vai @#@#@#@#@#@#@#@#%¨&!*+)p**** que img f***, p**** desculpa mas é de dar inveja, kra mandou muito bem.valeu :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬ ninguem ainda nem comento a minha, jah vi q fico podre

:D :D :D Kra tava aqui dando uma olhada na sua imagem e está boa assim como todas que vi até agora isso só não deixe de participar dos desafios.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

O nível está altíssimo... o pessoal que mescla imagens tá no primeiro nível...

nós pobres mortais que só sabemos dar uma mexida na imagem original estamos só pra 3ª divisão... :rolleyes:

Talvez seja necessário criar 02 categorias... uma de mesclagens, outra apenas de efeitos na original... :D

Sobre as regras:

Com a mesclagem de imagens externas, pode-se burlar a proibição de plugins não originais do PS, ae é dose verificar se estão nas regras dos desafios. :o

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nós pobres mortais que só sabemos dar uma mexida na imagem original estamos só pra 3ª divisão...  :rolleyes:

Talvez seja necessário criar 02 categorias... uma de mesclagens, outra apenas de efeitos na original...  :D

Sobre as regras:

Com a  mesclagem de imagens externas, pode-se burlar a proibição de plugins não originais do PS, ae é dose verificar se estão nas regras dos desafios.  :o

[]'s

:D :D :D

JUNIM,

Desculpa mas acho que não posso deixar de comentar isso, kra acho eu que não existe isso de 3º divisão. A diferença é que uns aqui são profissionais, fazem isso o dia todo, convivem com isso e sem falar que precisam ser bons para sobreviver nesse nosso meio.

Mas kra não esquenta mete a cara e chega no topo da 1ª divião como você colocou. Tem muita gente aí cheia de capacidade para fazer mas as vezes não faz só pq pensa que fulano ou ciclano é melhor e já ganhou.

Desculpas por alguma coisa e estou aí para qualquer parada, precisando é só falar.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério...

Só tem fera nessa pipoca !

Consegui arrumar um tempinho p/ fazer um "ziriguidum" na imagem...

Como a brincadeira é p/ todo mundo, lá vai meu 1º desafio, espero que gostem !!

A galera aqui é 10 !!!!

Parabéns a todos !!!!

1º DESAFIO !

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as regras:

Com a  mesclagem de imagens externas, pode-se burlar a proibição de plugins não originais do PS, ae é dose verificar se estão nas regras dos desafios.  :o

Como assim ???? :huh:

Mesclar imgs eh uma tecnica, e nao eh tao simples como parece.....

Mas nao tem nada a ver com plugins !!

O que nao pode eh alterar o tamanho da img original, nao pode tipo pegar uma img "A" e soh jogar a img original por cima dela...como se a original fosse uma qualquer e a "A" fosse a original..saca?...tem que trabalhar em cima da img original...e bla bla bla como ta la na regra. ;)

Abraço..

Eu quero dizer o seguinte, pelas regras não se pode usar plugins externos ao do PS...

Então, eu posso burlar isso, dando efeito numa parte da imagem, recortando e mesclando, quem vai dizer que usei plugin externo? Se na mesclagem seria difícil analisar se peguei de alguma imagem externa, ou se apliquei plugin, por exemplo o Eye Candy, e outros... saca?

Eu sei que mesclagem não tem a ver com plugins, mas eu posso pegar um parafuso por exemplo, tascar um plugin dos profissionais em cima dele, copiar e mesclar na imagem tema do desafio... quem vai dizer que sabe que usei plugin prof nele? hehehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nós pobres mortais que só sabemos dar uma mexida na imagem original estamos só pra 3ª divisão...  :rolleyes:

Talvez seja necessário criar 02 categorias... uma de mesclagens, outra apenas de efeitos na original...  :D

Sobre as regras:

[]'s

JUNIM,

Desculpa mas acho que não posso deixar de comentar isso, kra acho eu que não existe isso de 3º divisão. A diferença é que uns aqui são profissionais, fazem isso o dia todo, convivem com isso e sem falar que precisam ser bons para sobreviver nesse nosso meio.

Mas kra não esquenta mete a cara e chega no topo da 1ª divião como você colocou. Tem muita gente aí cheia de capacidade para fazer mas as vezes não faz só pq pensa que fulano ou ciclano é melhor e já ganhou.

Desculpas por alguma coisa e estou aí para qualquer parada, precisando é só falar.

Valew

Hi Fidelis!

Cara, eu não me preocupo nenhum pouco em entrar pra ganhar, sou newbie no PS, e comecei a participar por aventura mesmo.

O que eu quis dizer, é que pra nós que só sabemos mexer na imagem original, ficamos MUITO aquém do pessoal profissional que mescla coisa e dá um show!

Talvez fosse necessário uma competição A para mesclagens e B para os que deixam a original com alguns complementos e efeitos saca?

Mas, não quero de nehuma maneira criar polêmica e nem tumultuar.

É só uma coisa que observei, os desafios estão pegando fogo e o nível está altíssimo... pra quem ainda tá engatinhando... hehehehe

Abraço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Quem usar plugins e/ou burla as regras só vai estar enganando a si mesmo...Quando tenho a oportunidade de participar, a última coisa que penso é em ganhar a 1ª colocação.Participo pq gosto, acho prazeroso pra kct editar IMGs pq treino minhas técnicas, aprendo maneiras novas de chegar a determinado resultado, etc.Os desafios são como treinar kung-fu, o que adianta você dizer ao mestre que já fez o cati e não fez p**** nenhuma?! Quem deixa de aprender e se prejudica, é você.É minha opnião...[ ]´sLéo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.