Daw 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Po valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu WIZ! Luff you... Parabens VBA, não votei ams vi todas as imagens a sua tava demais sem exagero. Se puder abrir um topico para o desafio 32 hoje ainda seria legal... depois eu penduro e edito, se alguem puder flaar com ele por ICQ ou outro meio para agilizar melhor. [ ]tz e PARABENS a todos! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Po galera, pegando meio o bonde andando fiquei super atrapalhado com essa de 1 ou 2 semanas que acabei passando batido ...... Mas puxa , obrigado a todos que votaram em mim , fiquei muito feliz , fazia mais de 10 desafios que eu nao participava.. agora me animei a voltar de vez... Obrigado a todos mesmo ....Gostaria de dividir essa vitória com o Nemeh , pois eu acabei não votando com essa confusão , mas meu voto com certeza iria para ele , e por fim , terminariamos empatados ....... Parabens Nemeh ...... a vitória tb é tua cara.....Bom , vou postar a img lá.... escolhi ela a dedo heheheh não é muito facil de se mexer , mas qm tiver criatividade vai adorar...abs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Viva o VBA irrusss Parabéns velhoVlw os 4 votos ai pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Pow, acabou que naum deu preu votar....fiquei o fds sem net.... :( Enfim, valeu Junin pelo voto, e concordo com a idéia do ganhador postar os prazos de posts e votação junto com a img original....aí naum dá confusão de novo! ^_^ Moderas e VBA (aeee parabéns!) q q vcs acham? ^_^ []'s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Pow, acabou que naum deu preu votar....fiquei o fds sem net.... :( Enfim, valeu Junin pelo voto, e concordo com a idéia do ganhador postar os prazos de posts e votação junto com a img original....aí naum dá confusão de novo! ^_^ Moderas e VBA (aeee parabéns!) q q vcs acham? ^_^ []'s!!!! Vê lá o topico novo Anna_Lee ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites