GiCW 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 Bom dia. Nem sei se estou no lugar certo e se vocês podem me ajudar, mas de qualquer forma... Eu sempre usei o LimeWire para baixar músicas. Certo dia, baixei um daqueles arquivos vazios, que acabei deixando lá (burra, eu sei). Alguns dias depois, o meu antivirus (Avira) detectou um arquivo malicioso, que era a tal da música baixada. Excluí e ele não recebi mais nenhum aviso. No entanto, desde então, não consigo rodar mais nenhum software P2P. Não sei se as duas coisas estão ligadas ou se o problema é com meu computador, por isso peço alguma orientação de pelo menos onde procurar ajuda se, aqui, meu problema não puder ser resolvido. Grata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Bom Dia! GiCW <@> Faça o download do HijackThis. <@> Baixe-o para Arquivos de Programas. <@> Mas...não execute-o ainda! <@> Para que o Log do HijackThis saia completo,vá em Iniciar --> Executar. <@> Digite: msconfig --> Clique Ok. <@> Na janela que abrir,marque: Inicialização normal - Carregar todos os drivers de dispositivo e serviços <@> Clique em Aplicar --> Ok. <@> Reinicie o computador! <@> Abra o HijackThis,e clique em: Do a system scan and save a logfile <@> Abrir-se-á um Bloco de Notas! <@> Selecione e copie o seu conteúdo,para este Tópico. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites