Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 hauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Caraca, a revelação é hoje! Espero que meu amigo não fique desapontado com meu presente :( O bicho pegou com o ultimo site aqui (é só ver a quantidade de dúvidas de JS, PHP e ASP que postei nos ultimos dias)... Mas vou tentar ser criativo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Já começou! :) http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=322611 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 inaugurei a entrega dos presentes no amigo invisivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Que tal um tópico de comentários sobre a entrega dos presentes ??? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 se julgar denecessario pode seguir por aqui mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Agora que eu ja revelei meu amigo. Hinom o Hinome é você mesmo? Heuhehueuheuhehuehuehhehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 muitos não aparecerão hoje na distribuição de presentes.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Ae é chato hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 muitos não aparecerão hoje na distribuição de presentes....Calma gente, ainda temos até as 23:59 hs. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 gostei dos presente Diminas, quero só ver o que o Mário vai dizer do carrãso que dei pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 quanto a nao terem aparecido eu tinha cantado a pedra ja o carro poderia ser mais novinho um pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 eHAUdhaUEhauhduahea acabou comigo em Scaico... (to zuando ) E ae DiMinas, gostou do presente?! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 HaHa! Valeu aiii sr.silva!!! =] Presentinho bom esse, pena que hj em dia isso nem precise mais hehe ( pena?? o.O, quer dizer, ainda bem_ Mas vlw ai!!! Gostei bastante, só que esse número 000000 não ta dando certo =/ hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 haha vlw proust pelos presentes :) viajei legal hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Não gostou do presente, Progress? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 HaHa! Valeu aiii sr.silva!!! =] Presentinho bom esse, pena que hj em dia isso nem precise mais hehe ( pena?? o.O, quer dizer, ainda bem_ Mas vlw ai!!! Gostei bastante, só que esse número 000000 não ta dando certo =/ hehe Ops, acho que esqueci de pagar a fatura!! Até! Bom natal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Olá :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Olá :) syntax error: unexpected "alaerte" in line 1 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 deveria ser um Fatal Error!!! :P Edit: Acho que já dá para despendurar os tópicos sobre o Amigo Secreto, né? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites