Silvioni 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Estou com essa praga aí no meu PC, que foi encontrado pelo Antivirus Kaspersky, que embora localize, diz que não pode desinfectar: Ele (o antivirus) diz que chama-se Trojan-Spy.winh32.Delf.evt, e cita da seguinte forma: Detectado: Programa cavalo de tróia trojan-Spy.Win32.Delf.evt, no arquivo c:\windows\system32\oobe\msobe.dll; Detectado: Programa cavalo de tróia trojan-Banker.Win32.Banbra.fjm, no arquivo c:\windows\system32\oobe\msobweb2.dll; Detectado: Programa cavalo de tróia \Backdoor.Win32.Delf.myh, no arquivo c:\windows\system32\oobe\spoolsv.exe//PE_Patch.PECompact//PecBundle// Alguém me ajuda a limpar meu PC dessas coisas aí, por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 O que isso tem a ver com Visual Basic? Não entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvioni 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Cláudio, boa tarde! Eu não sei o que tem a ver com o visual basic; eu não mencionei nada a respeito... Preciso eliminar um vírus que eu identifiquei aí anteriormente; até agora ninguém me deu pistas de como fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Tópico Movido Origem: Visual Basic :seta: Destino: Segurança e Malwares Post um log conforme pede a regra 2 deste forum no topo deste topico mas nao crie um novo apenas continue aqui mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Siga as intruções contidas aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites