Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silvioni

[Arquivado] c:\windows\system32\oobe\msobe.dl

Recommended Posts

Estou com essa praga aí no meu PC, que foi encontrado pelo Antivirus Kaspersky, que embora localize, diz que não pode desinfectar:

Ele (o antivirus) diz que chama-se Trojan-Spy.winh32.Delf.evt, e cita da seguinte forma:

Detectado: Programa cavalo de tróia trojan-Spy.Win32.Delf.evt, no arquivo c:\windows\system32\oobe\msobe.dll;

Detectado: Programa cavalo de tróia trojan-Banker.Win32.Banbra.fjm, no arquivo c:\windows\system32\oobe\msobweb2.dll;

Detectado: Programa cavalo de tróia \Backdoor.Win32.Delf.myh, no arquivo c:\windows\system32\oobe\spoolsv.exe//PE_Patch.PECompact//PecBundle//

Alguém me ajuda a limpar meu PC dessas coisas aí, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cláudio, boa tarde! Eu não sei o que tem a ver com o visual basic; eu não mencionei nada a respeito...

Preciso eliminar um vírus que eu identifiquei aí anteriormente; até agora ninguém me deu pistas de como fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Movido

Origem: Visual Basic :seta: Destino: Segurança e Malwares

Post um log conforme pede a regra 2 deste forum no topo deste topico mas nao crie um novo apenas continue aqui mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.