edmeneghel 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 é isso ae Lody, apavora na imagem ae...abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Tai brotherz... desculpem mas eu to cheio de trmapo e falto capricho antes que alguem me encha o saco alias essa imagem vai praqueles otarios q falam que nao posto nada :) Tchanana! bejunda irmaoz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 NUM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAE MALUCO ME CHAMANDO DE OTÀRIO ???? SEI ONDE você MORA HEIM? TENHO SEU TELEFONE E TUDO CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOO sua casa cai !!!!Show de imagem, finalizou legal... :lol: McKai ---> seu bicão, acabou ficando no murallll :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Ae Lody, fechou com chave de ouro o mural.Queria agradecer a todos akeles que participaram do mural e contribuiram para que ele virasse essa obra final, digna de museu. Obrigadao!Vamos organizar em breve ai um novo mural, pra nao ficar parado, por enquanto vamos dar sugestoes de temas. Foi legal fazer esse e com certeza sera melhor o proximo. Valew galera. []'s :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 é noizi brodii B) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Xoooooou o Mural!!!bjus =**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 ae galera show esse mural hein!!bah as imagens todas foram otimas!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif :wub: vlw ah todos e desculpa ah minha demora para ah postagem da imagem espero participar de mais MURAIS PORAI!! :lol: :o ^_^ abracos!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 alias essa imagem vai praqueles otarios q falam que nao posto nada hahaha isso mesmo Loyde... :wub: Aê parabens pelo mural galera. Todas as imagens, sem exceção, achei demais! Parabens pa nóizzzz :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Esse mural ficou o ziza!!! 2 megabytes de pura arte!! Parabéns pra todos!!! Pena que fiquei de fora, mas beleza! :P <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 alias essa imagem vai praqueles otarios q falam que nao posto nadahahaha isso mesmo Loyde... :wub: Aê parabens pelo mural galera. Todas as imagens, sem exceção, achei demais! Parabens pa nóizzzz :D tb tbheeheh ate no encontro encheram meu saco ^_^ eu amo vcsui :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 nossa ate q enfim!!nem acreditei qdo vi... ahuahuhau!!show de imagem loyd!! =Dnosso mural eh o mais fod@!vagueu galega!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 É isso ae galerao mural ficou duka...parabens pra noisabração a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 isso ai broparabens a todos..no aguardu du proximo...PQ nao de PIXELART? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 pior que é nemeh... mas é so falar que eu to dentroabração ae pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 galera ficou show o mural e as imagens estão... num tem, o q falar paguei pau..... Gostaria de entrar no próximo se tiver como.... Abraços...yagamifui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites