intoxic 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Ae galera to eu aqui mais uma vez...Tive observando e faz tempo que não aparece um mural no forum do imasters não? O que vocês acham de mais um? Os que tiverem interessados so falar ae que agente toca essa ideia pra frente...Valeu! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Valeu Nemeh..Proximo passo é o resto da galera se interessar tambémm dai eu mando a ordem e agente começa!Vamu lah galera, entra ae.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Ae intoxic, eu to dentro tb, achei muito legal a ideia do mural, to empolgado tooabraçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 14, 2004 opaaa adoro um muraleu keroo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Valeu galera pelo interesse, bom, espero mais gente entrando ai, vamo que vamo...A ordem ate agora está:intoxicnemehedmeneghelsuissaBrigadao pra essa galerinha ae!Vamo entrando que jaja vo encerrar, quando tiver umas 10 pessoas +/- B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wyatt 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 se tiver um lugarzinho pra min aí eu to dentro, o tempo tá curto mas eu dou um jeito se der pra participa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 :ph34r: Por mim ta beleza, vamos la pessoal, vamos fazer esse mural... to animadaoabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Pode ser sim nemeh! ^_^ Deixa eu so dar um curto prazo pra ver se mais alguem entra pra agente começar logo esse mural, entao..Até lah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 15, 2004 na verdade eh q o Nemeh ker ficar domeu lado AuhHUAhuauhUHAua=Peo tema?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Eu to dentro tmb...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 15, 2004 to dentrooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Qual tema? Dependendo do tema quero brincar tambem posso tio? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Eu tbm to afin dependendo do tema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 bora la galera... to gostando de ver o interesseabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 ôpa, vamu lá :lol: falowz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Ahhh loco to nessa tbm :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 17, 2004 opa to aki! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae galera to eu aqui mais uma vez...Tive observando e faz tempo que não aparece um mural no forum do imasters não? O que vocês acham de mais um? Os que tiverem interessados so falar ae que agente toca essa ideia pra frente...Valeu! ^_^ Eae tche poh legal ah ideia ops legal naum OTIMA IDEIA eu EO ALLX tamu nessa ae!!!pode contar com nos. axo importante ter um spaco para amostra d trabalhos!!vlw guri abracos!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Nuss, gostei da empolgação! Tendo em vista essa reação eu poderia ja encerrar as vagas neh? Vamo confirmar as posições e os atributos: intoxic edmeneghel suissa nemeh wyatt Dan obomba daw arturo Stealth Fabio Matheus Lody g@tomestre Participantes: 13 Tamanho: 570 x 400 Tema: Natureza x Escuridao Manter Elemento? Opcional Prazo de entrega: 2 dias Tudo bem pra voces? * = ainda vao confirmar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Fechei hein to dentro vai começando logo pra nao ter muita gente e não demorar décadas hehe Vamo vamo, GO GO GO! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites