Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

intoxic

:// Mural Imasters //:

Recommended Posts

De boa pessoal, se não tem condições de fazer porque se inscreve nessa m***** ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galerao beleza? poh desculpa ah demora ae!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif qndu entrei nem sabia qual seria o tema mais kra num sei nada DE DARK ART!! putz num fiko mtu ah ve!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

desculpa ae pela imagem espero aprender mais aki!!bem ae esta ela!tomara q gostem!!

 

Imagem Postada

 

MURAL

 

ah senaum abrir e so da um enter na barra de enderecos q aparece!!

 

abracos ah todos esse mural tah show de mais!! ;) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou loca... !!!!!!

 

pra quem num consegue ver....

 

 

 

Imagem Postada

 

 

 

AGORA SÒ FALTA A BICHA DO LODY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera AHuhAuhauah to eu aqui.. eu vi esse mural apenas hj da pra acredita??? o.O... HAuhuahua pois é HAuhauha.. bom galera não sei se to me precipitando mas não vamo deixar morrer isso aqui não.. é como a essência do iMasters... vamus continuar... entende bom um fiz minha foto tipo pode não ta valendo mas não custa nada...

LODY QUANDO FOR FAZER SUA FOTO CONTINUE DO MURAL DO GATOMESTRE...

TÁ ISSU AQUI É SO PRA NÃO DEIXAR MORRER... E DEPOIS NÃO SEI TODOS QUE NÃO PARTICIPARAM, VAMOS CONTINUAR O MURAL... BOM EH SÓ UMA IDÉIA.. aqui vai minha img galera (NÃO TA VALENDO) ...

 

[]'ws McKai

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom arturo ...eu gostei... velho.. só umas partizinha que num curti mais .. ta massa.. tipoo.. o galera num dexa morre... num vamu continua postando ... coloque : MINHA VEZ ...dae faz coloka a img.. e bora continua.. quem concorda??? []'ws McKai ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reamente Mc Kai é uma ideia legal, soh acho que somente esses 2 temas iriam saturar demais, que tal colocar mais temas, acho que seria egal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po artuto, ficou muito f*** a sua imagem... gatomestre, você tambem mandou muito bem e mckai, sem comentarios, eu concordo com o stealth, vamos colocar outros temas...abraçãio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num consegui ver a imagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, gostei de ver a empolgação, reavivou o mural.

 

McKay infelizmente sua imagem terá que sair, pois algumas pessoas podem se sentir injustiçadas por eu nao ter deixado entrar no inicio e vim voce agora e colocar sua imagem e tal, mas nem se preocupe que virao outros murals.

 

Arturo e gatomestre, fico rulez a imagem de voces.

 

Agora so falta o Lody, entao aki vai um recado: quando for fazer a imagem aproveita e tira a do McKay que eh akela que tem o "Continua..". Boa finalização!

 

T+ galera.

 

Lista Oficial:

[*]intoxic (natureza) Ok!

 

[*]edmenguel (natureza) Ok!

 

[*]nemeh (natureza) Ok!

 

[*]suissa (natureza) Ok!

 

[*]Binho_BG (natureza) Ok!

 

[*]obomba (natureza) Ok!

 

[*]Dan (escuridão) Ok!

 

[*]daw (escuridão) Ok!

 

[*]arturo (escuridão)Ok!

 

[*]Stealth (escuridão) Ok!

 

[*]gatomestre (escuridão) Ok!

 

[*]Fabio Lody (escuridão) Aguardando finalização...

- Aqueles que quiserem mudar de tema deverão fazer uma troca com algum participante de tema oposto.

- Caso alguém esteja impossibilitado de dar continuação ao mural comunicar imediatamente que seu posto sera retomado.

- Caso haja alguma mudança na lista a mesma sera atualizada nesse post!

- Aqueles que quiserem entrar agora, só lamento.. :(

 

E isso ae, proximo da lista: Fabio Lody com escuridão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem velho nem esquenta.. ahuHAuHA.. eu fiz mesmo pra reviver.. ahuha bom issu aew galera...!! vamu que vamu!!! flwww galera[]'ws!! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eiii, kd o final! hehehehehe o maninho lody já ta na escuridao neh!!! tanto q a gente nem ve ele!!! heheheheheheheto curioso pra ver :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ETA! JA e eu? ninguem me avisa powdemoro vo começa JA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.