Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Imagem Base Créditos: justicestock.deviantart.com ---------- -Entrega das Imagens: 17/12 até 15/01 ------- às 18:00 horas -Início das Votações: 16/01 a 19/01 ------ às 18:00 horas --------------------------------------- REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA REGRA EXTRA A imagem poderá ser alterada o canvas em até 2000 px, mas em apenas uma dimensão. Ou seja 2000 x 860 ou 1198 x 2000. --------------------------------------- NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP 2008 Boa sorte a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Esse tipo de imagem não me abre muito a mente, mas vou ver o que faço. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Haha dá pra fazer umas coisas bacanas nessa imagem. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 É... acho que dá sim ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddy.S 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Esse tipo de imagem não me abre muito a mente, mas vou ver o que faço. ^^ [2] mas hoje nem vou tentar, tem visita aqui em casa tomaa q eu consiga fazer algo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Quem sabe eu faça algo hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 quero ver os otimos resultados que surgirão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 meu, quem ta' fazendo as selecoes das imagens agora??? essa img e do desafio passado estao muito boas!!! =))) parabens!!! vou ver c consigo participar! =) ate' mais e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 meu, quem ta' fazendo as selecoes das imagens agora??? essa img e do desafio passado estao muito boas!!! =))) Fui eu que escolhi as duas =D Que bom que gostou Deh! E simbora galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LUCIANA VIEIRA 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 eita, que imagem legal... mãos à obra novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 mto boa mesmo =] vamos ver o q q sai neh! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EvaldoBahr 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 As idéias já começaram surgir.... preciso agora por em prática ___ Antes que comecem as discussões, podemos remover o guarda-chuva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Sim evaldo, assim como a mala, o foco no caso é a mulher....!!! Falando nisso, vou propor aos moderadores uma discussão sobre colocar no tópico além da simagens creditos e regras, o foco principal da imagem, para evitar constrangimentos futuros. O que me dizem Felix e Progress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Acho que não há necessidade disso Johw, afinal é para isso e outros motivos que temos o tópico de comentários dos desafios. Sempre que iniciamos um novo desafio, demora um pouco para surgirem as imagens, nesse meio tempo o pessoal já vai comentando no tópico de comentários e fala sobre o foco da imagem. Até porque iria poluir bem os tópicos dos desafios, que deve ser algo bem objetivo, até hoje nunca precisamos destacar o foco de cada imagem e nunca tivemos problemas quanto a isso. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 mas no caso é claro que o foco é a mulher e a partir dela tenho certeza que teremos excelentes trabalhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 beleza minha duvida era nessa maldita pasta hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Progress & Johw: No caso, o que acham de dar liberdade para mover o foco? somente para esta imagem, acho que sairão trabalhos melhores... Também acho que antes de postar o desafio, poderiamos discutir sobre mais regras extras para cada imagem, para dar mais espaço a criatividade dos participantes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif E especificar o foco em cada desafio não custa nada e seria muito útil, pois nessa imagem, eu acharia que o foco seria a mulher, o guarda-chuva e a mala... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Progress & Johw: No caso, o que acham de dar liberdade para mover o foco? somente para esta imagem, acho que sairão trabalhos melhores... Também acho que antes de postar o desafio, poderiamos discutir sobre mais regras extras para cada imagem, para dar mais espaço a criatividade dos participantes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif E especificar o foco em cada desafio não custa nada e seria muito útil, pois nessa imagem, eu acharia que o foco seria a mulher, o guarda-chuva e a mala... Felix, sinceramente acho que não deveriamos permitir mover o foco, afinal regras são regras e estão aí para serem cumpridas, se abrirmos uma excessão, teremos que abrir outras vezes quando também os membros acharem necessário, até porque se mover o foco vai facilitar muito a parada, não vai ter graça, o pessoal tem que soltar a criatividade ao redor das possibilidades que estão abertas. Quanto ao foco, podemos discutir isso entre nós e depois colocar os membros a par da situação decidida no próprio tópico de comentários, acho completamente desnecessário um tópico ou algo do tipo para isso, sendo que não há nenhum problema em a situação ser discutida no tópico de comentários. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Ok. Eu quis dizer que aprimorar as regras extras de cada desafio, não só permitir a modificação do tamanho do canvas... Somente entre nó sos moderadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Ok. Eu quis dizer que aprimorar as regras extras de cada desafio, não só permitir a modificação do tamanho do canvas... Somente entre nó sos moderadores. Claro claro Felix, vamos discutir isso no MSN eu, você e o Johw depois. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites