Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Desafio 120

Recommended Posts

afk cade esse povo so tem aquelas duas imagens haha

MagooPV, estive procurando sua imagem lá e não obtive muito sucesso, onde está sua imagem... rs!@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afk cade esse povo so tem aquelas duas imagens haha

MagooPV, estive procurando sua imagem lá e não obtive muito sucesso, onde está sua imagem... rs!@

 

Afk terminei a minha ontem hehe

 

E já já vou ta postando hehe espero que gostem ta melhor que o meu ultimo desafio haha

 

Mas o importante e participar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehh

 

agora sim vai poder cobrar magoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa MagooPV, criativa sua idéia, só faltou trabalhar melhor nos recortes e alguns ajustes na iluminação, mas é isso ae mesmo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a iluminação mano eu até aceito hehe complicada ela mas tudo bem

 

Mas agora o recorte !!!!!!!!!!!!!!! o treco chato mano putzs que imagem ruim pra recorta hehe

 

Mas tudo bem e errando que se aprende e eu aprendi muito nesse desafio e espero que a galera goste da criatividade e do meu desenvolvimento hehe

 

Abrcs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tudo bem e errando que se aprende e eu aprendi muito nesse desafio e espero que a galera goste da criatividade e do meu desenvolvimento hehe

Exato, o que vale é a experiência que adquirimos em cada arte.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens por ter feito magoo e sem duvida o aprendizado é a maior recompensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens por ter feito magoo e sem duvida o aprendizado é a maior recompensa

 

Vlw mário obrigado mesmo meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EvaldoBahr: Adorei sua imagem cara, criativa demais, execução excelente, só ficou uma falhinha ali em cima do guarda-chuva.

 

---

 

gtcgabriel: Prezado gtcgabriel, infelizmente temos que desclassificar sua imagem devido a uma infração nas regras:

 

- Você moveu o foco (mulher) da imagem.

 

Da próxima vez leia as NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP para não cometer esses erros.

 

Pedimos desculpas pela sua desclassificação, mas regras são regras.

 

---

 

MagooPV: Desculpe o atraso, mas conversando com o Felix Designer e com o auxílio do CiiW no MSN, chegamos a conclusão que sua imagem teve o foco movido, conforme a imagem abaixo, a mulher está simplesmente centralizada horizontalmente:

 

Imagem Postada

 

Prezado MagooPV, infelizmente temos que desclassificar sua imagem devido a uma infração nas regras:

 

- Você moveu o foco (mulher) da imagem.

 

Da próxima vez leia as NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP para não cometer esses erros.

 

Pedimos desculpas pela sua desclassificação, mas regras são regras.

 

---

 

Para os desclassificados, o que vale é a experiência adquirida no desafio, leiam as regras e participem do próximo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EvaldoBahr ficou bem bacana

 

lamento as duas novas desclassificações

 

quando isso ocorre e ainda ha tempo nao seria viavel permitir uma nova arte para estes membros?

 

assim eles poderiam seguir a ideia inicial ja se adequando as regras e nao esvaziaria o desafio

 

é uma sugestao se nao der nao deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afk desclassificado bom fazer o que hehe

 

Tudo bem nao fico bolado afinal regras são regras hehe

 

Mesmo tendo outra chance eu nao fico com pique pois ter que refazer ela vai ser meio frustante para mim

 

Pois vou modificar uma ideia entende ?

 

Entao prefiro esperar outro nao foi nesse mas no próximo quem sabe

 

Obs: Nao to chateado falo galera ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós moderadores do fórum de Photoshop já colocamos em questão essa possibilidade de os desclassificados terem uma segunda chance, porém chegamos a conclusão de que isso seria injusto, pois regras são regras e se alguém foi desclassificado foi simplesmente por culpa própria, pois as regras estão claras e nós estamos disponíveis para tirar dúvidas.

 

Mas o que vale é a experiência.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa... quanta desclassificação... bom galera regras são regras j a passei por isso também, só uma vez também

belos trabalhos galera apesar da desclassificação vcs estão mandando ver na criatividade meus parabéns a todos

e Feliz 2000e9 pra todo mundo, grande abraço a todos depois mando meu trampo procsssss fuiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma os trabalhos ficaram bons mas so nao poderão ser avaliados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Progress.

O que você diz ser falha na parte de cima do guarda-chuva, na verdade, eu tentei reproduzir os pingos da chuva rebatendo nele, mas se parece falha não ficou tão bom como pensei

 

Mário Monteiro, obrigado cara.

 

Aos desclassificados, força pessoal, o que vale é a experiência adquirida, eu também já fui desclassificado, inclusive foi no meu primeiro desafio

Tudo serve pra gente aprender cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu to considerando esse meu primeiro desafio pq o outro que eu fiz eu nao sabia nada mas nada mesmo de Photo shop hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso você tem razão Felix... se pudesse mover o foco, a criatividade iria a mil.... mas regras são regras.... um bom designer tem que saber trabalhar com o que lhe foi dado, porisso a regra de não mover o foco, mesmo quando ela mesma peça "me mova, me mova"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.