Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Desafio 120

Recommended Posts

se voces pudessem mover ia ficar facil demais para feras como são criarem algo

 

é melhor assim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens por participar tambem rafinhaphp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafinhaphp marcando presença também, só poderia ter trabalhado melhor no recorte da mulher, principalmente nos cabelos.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bem legal o seu jeans painkiller

 

mas pode ficar so a marca do foco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem vou elogiar o trabalho do Painkiller só porque o trabalho ficou magnífico e eu fiquei vivendo de inveja... rs!

 

Quando eu falei se vcs conheciam o Mario, eu me referia sobre o Mario Monteiro, nosso grande amigo e administrador do forum... rs!

 

Sobre os trabalhos desclassificados, eu acho que é pura aprendizagem mesmo, eu tive vários trabahos desclassificados e olha hoje, eu trabalho numa multinacional, ganho 5.000.00 dolares por semana e tals.... rs!

 

Feliz ano novo para todos!!! Tudo que desejo pra mim quero 100 vezes pra vcs, eu quero pra mim o melhor... rs!

 

Fiquem com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei sua imagem painkiller, o trabalho com as texturas ficou demais, parabéns.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafinhaphp, ficou bem legal sua imagem cara, gostei do estilo. Poderia trabalhar mais no recorte do cabelo mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

painkiller, caraca, esse soube usar a criatividade (e muito) nessa imagem, mesmo na condição de não mover o foco! Parabéns! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

ficou bem legal o seu jeans painkiller

 

mas pode ficar so a marca do foco?

Sim:

 

3.0 - [...] O foco pode receber modificações de cor e filtros (inclusive de terceiros) e brushes, desde que mantenha suas características básicas que permitam reconhecê-lo na imagem final.

Da pra ver claramente que é uma mulher com um guarda-chuva e uma mala. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Ficaram ótimos os ultimos trabalhos, com destaque para o amigo painkiller, criatividade a 1000, muito bem feito, adorei mesmo cara! Parabéns!! Vou fazer a minha imagem, mas contra essa dai vai ser muito difícil concorrer! Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera....

 

Moderadores, peço que possivel é claro que sim que apaguem as imagens duplicadas que estão aparecendo. O caso é que tentei postar minha imagem e nada, parou total, tentei de novo nada, ai desconectei, conectei novamente tentei postar e nada. Então tentei postar pela resposta rápida, ai sim conseguir postar a imagem porém ficou mais 3 posts iguais. Peço desculpas mas ta dificil demais postar .

 

Valeu e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja corrigi la

 

aproveito para dizer que ficou bom demias seu trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Pablo Honey, deu uma sumida brother, sinceramente você está fazendo uma falta aqui na equipe de moderação, sempre te admirei muito viu velho.

 

Já voltou com a criatividade a mil, adorei sua imagem, parabéns.

 

Obs.: Mário, acho que você não tinha concluído a remoção dos posts duplicados, pois aqui apareceram três, daí eu removi, tanto faz, importa que foram removidos.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Pablo Honey, deu uma sumida brother, sinceramente você está fazendo uma falta aqui na equipe de moderação, sempre te admirei muito viu velho.

 

Já voltou com a criatividade a mil, adorei sua imagem, parabéns.

 

Obs.: Mário, acho que você não tinha concluído a remoção dos posts duplicados, pois aqui apareceram três, daí eu removi, tanto faz, importa que foram removidos.

 

[]'s

 

Obrigado amigos .

 

Pois é Progress, saudade demais de organizar os desafios e tudo mais. Minha vida nos três ultimos meses antes do fim do ano, virou um bagunça total: emprego, faculdade, pessoal. Agora as coisas estão estabilizando nem photoshop tava tendo tempo de trabalhar. Mas agora as coisas estão seguindo em frente. Quem sabe no futuro né. Mas saiba que o que precisar pode contar comigo ok, mesmo não estando na moderação precisar de uma maozinha estamos ai.

 

Abraço e te admiro tb rapaz. você o Felix, o Johw e o Mario, estão fazendo um otimo trabalho. Continuem assim galera. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas Painkiller sua imagem está genial gostei demais, criatividade a 1000 por hora ja chegou bombando em 2009 heim abraços meu velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera por aqui continua com um nivel bem alto, muito boa as imagens até agora, painkiller gostei da sua imagem.

 

Vamos ver se vai pintar mais algumas por ai..

 

 

Abraços

Tuco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuco mandou bem demais velho!!!

 

Adorei sua imagem, ficou perfeita, muito harmônica, tudo combinando, nota 10, parabéns.

 

Mas por favor, edite seu post no tópico da postagem das imagens e insira a miniatura da sua imagem linkada para a imagem grande e coloque os créditos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz de ter visto que o pablo teve sua participação, e sobrou um tempinho ontem e eu resolvi participar tb! =)

Espero que gostem.. imagem simples, mas eu gostei dela! =D

 

Até mais, boa sorte a todos e aproveito pra falar, Pablo e Tuco parabéns pelas imagens maravilhosas!

E a todo o pessoal tb! Tão de parabens!!

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.