Dan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Ae galera não deu pra vota no fim de semana, não parei em casa!! Mas c ainda der.1º NemEh2º VBAAs duas perfeitas!!!E brigadão ai pelos votos ktncx, gatomestre, e NemEh!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 29, 2004 1º VBA2º obomba ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 29, 2004 entao galera... e com muita alegria..q digo o grande ..ilustre salve salve vencedor ahuauhaauhuah tai 1º COLOCADO NEMEH 6 VBA 5 The Watcher 3 worshipbr 3 DAN 2 Edmeneghel 1 chicojs 1 ALLX 1 g@tomestre 1 2º COLOCADO NEMEH 5 VBA 3 The_Wathcer 2 gioweb21 2 ktncx 1 Flori 1 Hotname 1 Dan 1 Edmeneghel 1 chicojs 1 obomba 1 se contei errado me avisem q eu edito ok? eheh é q aki no trampo ta fogo ehehe mass de qqr forma MEUS PARABENSSS NEMEH mais uma vez.... quebrando tudo! ehehhee e parabens a todos q participaram..e estao fazendo "DESAFIOS" bombar novamente! ABRAÇO ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Po PARABENS NemEh... Essa galera do DESAFIO é f*** mesmo! Estamos sempre aumentando a participação. Temos que continuar assim, participando bastante e todo mundo votando... não precisa participar pra poder votar. Vamo lá galeraaa! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Po, parabens NemEh mereceu ganha!!! E parabens pra todo mundo q participou desse desafio, há muito tempo q eu não via um desafio com tantas imagens!!! É isso ae galera vamo bomba os desafios, e o contest q vai volta agora!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 29, 2004 AWEEETCHANANA!PARABENS NEMEH_DOIDO MANDO MUITOAGORA E SO POSTA A IMAGEzE A TODOS Q PARTICIPARAM...DESSE DESAFIO Q FOI UM SUCESSO!ABRAÇO A TODOS ! B) ;) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Ih, é tinha mes esquecido do COTEST! Vou providenciar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Fala aee galera,Parabéns NemEh e todo pessoal, faz tempo que tô afastado do imasters mas gostei de ver tanto trabalho bom.E vamos bora NemEh, manda á proxima!!!daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicojs 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 aee NemEh parabens!!! e parabens pra toda galera tbm... as imgs estavam show!!! Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 po .. parabens maninho ... tava show a img mesmo .....Obrigado a todos os votos e aos comentários em relação a minha img....vamo pro proxima... abs hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites