Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

desafio - nº 32

Recommended Posts

Ae look-luc concordo com NemEh o texto ta perdido ali no meio!! E eu acho q ta borrada demais a imagem, talvez se estivesse um pouco mais nitida ficasse melhor!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá pondo seu lado arquiteto pra fora....tds mandando bem, assim vou acabar sem emprego! :rolleyes: Gostei muito da arte do Edmeneghel, sinistrão, hehehe! :D []'s!!!

VALEW ANNA_LEE pelo coments, e tb achei a sua muito psica, gostei mesmo... abraço ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOO!!! Sou novo aqui, não to conseguindo postar, vamos ver se dá agora!Espero q gostem B) Desafio 32Abraço pra todos!

Cara, gostei da sua!! Muito boa a ideia!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá pondo seu lado arquiteto pra fora....tds mandando bem, assim vou acabar sem emprego! :rolleyes: Gostei muito da arte do Edmeneghel, sinistrão, hehehe! :D []'s!!!

VALEW ANNA_LEE pelo coments, e tb achei a sua muito psica, gostei mesmo... abraço ^_^
Brigadão!!!!! :D []'s!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAH AI MINHA IMG DO DESAFIO...

 

DESAFIO 32

 

3333333333 2222222222

..................3 ..................2

..................3 ..................2

..................3 ..................2

3333333333 2222222222

..................3 2..................

..................3 2..................

..................3 2..................

3333333333 2222222222

 

PARABENS PARA TODOS... OS TRABALHOS ESTAUM MUITO BONS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chicojs, concordo com o NemEh... o cara da parede tá maneiro, mas faltou alguma sombra....Pow, amei os graffitis e os adesivos! :lol: []'s!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae chicojs sua imagem ficou muito f*** e concordo com o detalhes do carinha... e seu avatar é muito irado cara essa caveirinha ficou show...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagem

Ae camarad, sua imagem ficou bem legal, mas acho q você deveria ler as regras antes... falows ae vai o link para você dar uma olhada...REGRASabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagem

Ae camarad, sua imagem ficou bem legal, mas acho q você deveria ler as regras antes... falows ae vai o link para você dar uma olhada...REGRASabraços
Ahhh beleza... dei uma lida lá, mas ate ja havia lido... mas você ta dizendo o fato da mulher da calçada? :huh: Eu não achei ---ográfico ;) será que realmente se enquadra? Pensei que estive mais em nú artistico. beleza brigadão e no próximo vou tentar melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagem

Ae camarad, sua imagem ficou bem legal, mas acho q você deveria ler as regras antes... falows ae vai o link para você dar uma olhada...REGRASabraços
EAE !!Meu...na boa, se estiver se referindo a imagem da garota, eu só acho que existe uma diferença ABSURDA em imagem erótica ou ---ográfica p/ o nu artístico...Me parece que o pessoal aqui as vezes confunde isso...E Edgar_Allan_Poe, parabéns pela imagem e seja bem vindo !! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI GALERA JÁ POSTEI MINHA IMAGEM MAS COMO MUITOS ACHARAM QUE EU DEVERIA TIRAR MEU TEXTO, E EU TB ACHEI TÁ AI ELA

 

ESSA QUE TÁ VALENDO PARA O DESAFIO beleza :D

 

 

Desafio 32 Renovada

 

 

 

Valew galera os elogios e as criticas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.