Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

desafio - nº 32

Recommended Posts

ai GURIZADA arrumei os links com um novo servidor!!valeu DAN pela dica!!agora todos podem visualizaresta na PAGINA 2 poh tem gente fazendu imagens bem parecidas ai hein!!vlw abraco ah todos!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal!! Ta aqui a minha humilde participação!!

 

SELF DESTRUCTION

 

C&C...

 

Ae AllX, e gatomestre, q bom q serviu pra vcs o host, pra posta imagem eu só uso ele!! É bem firmeza por ser grátis!!

 

Ps. Gostei da maioria das imagens até agora, a galera ta mandando bem!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal!! Ta aqui a minha humilde participação!!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>SELF DESTRUCTION</span>

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>C&C...</span>

 

Ae AllX, e gatomestre, q bom q serviu pra vcs o host, pra posta imagem eu só uso ele!! É bem firmeza por ser grátis!!

 

Ps. Gostei da maioria das imagens até agora, a galera ta mandando bem!!

 

[]'s

Perfeita Dan!

Você se diferenciou da maioria, que tá optando pela colorização (inclusive eu :( )

Ponto pra você!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver Dan :( sniff!!!Há quanto ao host se leu lá que a parada só vai funcionar por 15 dias e os antigos por 30? Depois já era negão, acabou a mamata :D por isso nem me cadastrei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, realmente como o Bambaduu falo, o Host deve ta em crise, porque acho q a imagem saiu do ar!!

Quem ñão tive consegundo v pelo link, pode v pelo DA!!

 

Self Destruction

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera minha imagem não fico boa não?to tentando me inturma com a galera mais ta difícil, a sei lá na boa sei que aqui não e lugar para falar isso, mais acho que os comentarios e os elogios e as criticas ficam muito restrito a um grupo de usuarios, o que to vendo isso a um bom tempo, não estou falando em questão da minha imagem, que pode ter até ficado uma bosta sabe... mais pensei que poderia aprende e me diverti com vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal .. tem muita imagem ai que não dá para ver :(

Mas até agora tem muitas que ficaram 10 !!!

 

Para quem não comentou a minha ainda ;) ainda há tempo rsrsrsr

 

FINAL DE TARDE

 

Falowwwwww !!!!

Cara, eu gostei da sua, só não gostei daquela árvore no canto direito, fico meio perdida, e a cor ta estranha!!

Po agentelaranja não é assim não véio!! Todo mundo q entra aqui a galera respeita e sempre troca uma ideia, é q as vezes se esquece de faze um comentário, e tal, é normal cara!! Não fica encanado não!!

E a ideia da sua imagem é boa cara, só não curti a tipografia!!!

 

E valeu ai Wizard e NemEh pelos comentários!!! ;)

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Ps. Editei o endereço da minha, ta brindo de novo...</span>

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera minha imagem não fico boa não?to tentando me inturma com a galera mais ta difícil, a sei lá na boa sei que aqui não e lugar para falar isso, mais acho que os comentarios e os elogios e as criticas ficam muito restrito a um grupo de usuarios, o que to vendo isso a um bom tempo, não estou falando em questão da minha imagem, que pode ter até ficado uma bosta sabe... mais pensei que poderia aprende e me diverti com vocês.

ai meu velho tem kras q saum assim aki!! mais fika tranquilo em todo lugar ah uma PANELINHA!!mais AH MAIORIA EH TUDO GENTE BOA OS KRAS!! TEM ALGUNS Q NUM VO SITAR NOMES Q SAUM ELOGIADUS SEMPRE E Q NUM DAUM BOLA NUM COMENTAUM O TRABALHO DOS OUTROS!!INFELIZMENTE NO MUNDO EH ASSIM HOJE EM DIA. PESSOAS DAUM BOLA PRA OQ você EH NAUM QUEM você EH!!!ABRACOS AH TODOS!!! ;) NO STRESS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal .. tem muita imagem ai que não dá para ver :(

Mas até agora tem muitas que ficaram 10 !!!

 

Para quem não comentou a minha ainda ;) ainda há tempo rsrsrsr

 

FINAL DE TARDE

 

Falowwwwww !!!!

Cara, eu gostei da sua, só não gostei daquela árvore no canto direito, fico meio perdida, e a cor ta estranha!!

Po agentelaranja não é assim não véio!! Todo mundo q entra aqui a galera respeita e sempre troca uma ideia, é q as vezes se esquece de faze um comentário, e tal, é normal cara!! Não fica encanado não!!

E a ideia da sua imagem é boa cara, só não curti a tipografia!!!

 

E valeu ai Wizard e NemEh pelos comentários!!! ;)

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Ps. Editei o endereço da minha, ta brindo devo...</span>

 

[]'s

O dan o que significa tipografia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipografia é todo o conjunto de textos de uma imagem....

Aqui no iMasters mesmo tem um forum de Fontes e Tipografia

Da uma passada por lá depois...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae agente laranja,

eu tb pensava assim, mas depois de ter participado de três desafios eu percebi que naum eh assim naum!

 

aqui quando você eh comentado ow tah com erros criticos ow tah maravilhosa, e as vezes boazinha... :)

 

mas eh dificil de momentar todas pq eh muita gente, depois toma como desafio contar quantos participaram no 30 desafio soh pra ter uma ideia. :)

 

alem disso num vi niguem comenta minha imagem, posseh veh, mesmo tentando num tem como vlews :)

 

 

quem qizeh comenta tah ai,

my image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá pondo seu lado arquiteto pra fora....tds mandando bem, assim vou acabar sem emprego! :rolleyes: Gostei muito da arte do Edmeneghel, sinistrão, hehehe! :D []'s!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá mandando bem...gostei da img do wizard, saiu do trivial !!! ;) Ñ sei o que eu faço aqui...Idéia até que aparece...O problema é colocar em prática... <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera minha imagem não fico boa não?to tentando me inturma com a galera mais ta difícil, a sei lá na boa sei que aqui não e lugar para falar isso, mais acho que os comentarios e os elogios e as criticas ficam muito restrito a um grupo de usuarios, o que to vendo isso a um bom tempo, não estou falando em questão da minha imagem, que pode ter até ficado uma bosta sabe... mais pensei que poderia aprende e me diverti com vocês.

Isso é coisa velha.....não muda!!!!Tenho mais de 150 msgs enviadas, destas....90% foram nos desafios....E olha q eu participo deste o desafio 13 se não me engano....até hoje só recebi 2 comentários....2!!!!!Se eu dependesse disso pra melhorá...eu tava ferrado!!!!! :lol: :lol: Pra você ver, aqui tinha um desafio semanal, por um milagre eu ganhei.....botei a img e ninguem apareceu....aliás, só um postou...EU!!!!! isso é pra você ver como as coisas aqui funcionam....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um desafio...

 

bem espero que vcs opnem... é sempre bom voltar e corrigir aquilo que muitas das vezes não percebemos.

 

FOI..... RENOVAR

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>CRITIQUEM!!!!!!!</span>

 

<_<

cara lokura muito boa mesmo parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D E AI GALERA beleza  :D

 

NOSSA A GALERA TÁ MANDANSO BEM

AI VAI O MEU

 

 

Desafio 32

 

Galera aceito criticas elogios e sugestões

valew :D

Achei legal sua img... o estilo pintura pegou bem.... o gato especialmente eu gostei.

 

Soh a escrita " ruinas" que nao entendi ali.... e nao me agradou muito.... Talvez por nao ter entendido sua colocaçao.

 

Mas gostei da img....

 

Abraço.

valew ai NemEh pelo elogio e a critica

vamos ver mais algumas criticas da galera, sipá nois tira a escrita

 

 

valew cara o comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.