hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 O formato que tornou famosa a maior enciclopédia on-line do mundo chegou ao mercado do sexo. Internautas brasileiros montaram uma Wikipédia exclusiva para anúncios de prostituição, a WikiGP (sigla para garotas de programa). "O objetivo é permitir uma visão rápida e clara sobre como e onde atende uma determinada acompanhante", explica, sem se identificar, um dos responsáveis pelo site na página inicial (www.wikigp.com/). São comuns na web endereços que utilizam o formato wiki --aberto a modificações de qualquer usuário-- para tratar de assuntos específicos, como a Conservapedia, a Desciclopédia, Egopedia. Na WikiGP, é possível avaliar perfis de centenas de garotas divididos por preço, localização e avaliação dos clientes. As próprias acompanhantes podem incluir e modificar seu verbete no site. As páginas têm espaço para foto, descrição, telefone, horário de atendimento e tipo de programa --há até um espaço chamado "histórico", com uma breve narrativa sobre carreira da garota. O site também abriga indicações de boates e outros sites sobre prostituição. Fonte: BOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Puts, no meu ponto de vista isso é um absurdo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Puts, no meu ponto de vista isso é um absurdo. []'s [2] <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 esse mundo ta perdido mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Ta loco... mais isso ae não dura muito não.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Ta loco... mais isso ae não dura muito não....Creio que só se a justiça intervir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 agora vai! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Opa, tecnologia usada a seu tempo é o que há! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Acho um baita tabú isso. Na real, até onde eu sei (o Mário que é da área pode esclarecer) prostituição não é ilegal. Cafetinagem sim. Inclusive o site do Ministério do Trabalho tem toda a descrição da profissão: http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198 Porque elas não podem ter uma wiki? Pode ajudar a esclarecer dúvidas e quebrar alguns tabus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 ilegal nao é mas deveria nao ser necessario a pessoa chegar nesse nivel e algum assim pode ate ser um incentivo tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Continuo achando que é tabú. Cara, é a profissão mais antiga do mundo. Nem acho que precise de "incentivo". Não é nenhuma novidade no mundo. Só É uma prestação de serviços. Só se tornou tabú por questões religiosas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Já vi fórum que trata sobre o assunto. (antes de mais nada, aviso que cai de pára-quedas, fazendo uma procura no google) Como curiosidade fui visitando os tópicos e vi que o bagulho é todo organizado. Tem seu staff e membros. Têm sub-foruns divididos em cidades do Brasil inteiro e até em Portugal. Alguns tópicos servem de avaliação pelos serviços prestados. Dando-se notas positivas e negativas. Outros para avaliação de motéis, dicas de saúde sexual, economia e (puts) Boteco e um cantinho chamado Momento de Fé! Também vejo o assunto como tabu. Nada de mais. Faço minhas as palavras do Scaico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FusionN 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Aff...Aonde sera que vai parar isso ? Bom não sei.Mais so sei que falta Lei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Há alguns séculos atrás quem fosse visto falando com animais era condenado à morte, pois julgavam ser um praticante de bruxaria. A pessoa era queimada viva em praça pública sem julgamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 essa notícias pra mim está batida, breve entro em contato!! he!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Ta loco... mais isso ae não dura muito não....Creio que só se a justiça intervir. Se queriam legalizar a profissão se acha que vão tentar derrubar ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 ninguem mexe com isso nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites