Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 121

Recommended Posts

Parabéns Aline! Seja bem vinmda ao fórum! Sua im,agem ficou realmente muito boa! Parabéns pela criatividade!

 

Esse desafio promete!!! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é a segunda participação da Aline Aride aqui nos desafios de Photoshop.

 

Está mandando muito bem Aline, gostei da sua imagem.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =)

 

pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto.

isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz.

 

e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img.

 

nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =)

 

pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto.

isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz.

 

e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img.

 

nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu)

Na verdade não é bem assim, o foco poderia receber distorções pra ficar mais real no caso desta imagem, observe o destacado em negrito:

3.0 - O foco não deve ser movido, alterado o seu tamanho ou rebatido. O foco pode receber modificações de cor e filtros (inclusive de terceiros) e brushes, desde que mantenha suas características básicas que permitam reconhecê-lo na imagem final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =)

 

pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto.

isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz.

 

e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img.

 

nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu)

Ops! Tinha me esquecido deste "pequeno" detalhe da Física. Já vi que eu me ferrei... Mas tudo bem, no próximo tentarei atingir a perfeição. =)

 

Obs: Obrigada pelos elogios. ^_^ Todos os trabalhos estão excelentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =)

 

pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto.

isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz.

 

e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img.

 

nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu)

Ops! Tinha me esquecido deste "pequeno" detalhe da Física. Já vi que eu me ferrei... Mas tudo bem, no próximo tentarei atingir a perfeição. =)

 

Obs: Obrigada pelos elogios. ^_^ Todos os trabalhos estão excelentes!

 

Que nada menina, ficou ótima sua manipulação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, mesmo desobedecendo um pouco a física, ficou ótima sua iamgem ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique tranquila Aline, sua imagem ficou ótima.

 

Olha o EvaldoBahr na área também, já postou a imagem, que por sinal ficou ótima.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, obrigado.... fiquei até surpreso agora :rolleyes:

Na verdade não ficou como eu queria (nehuma fica, mal de sagitariano :P ) mas fico feliz que tenham gostado.

Concordo que a votação será mais uma vez difícil, pois o pessoal evoluiu bastante.

Parabéns a todos, e vamos em frente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto do "Everaldo vai lá tomar uma no bar" foi surpreendente mesmo, eu nunca imaginaria uma navio pirata (mesmo tendo assistido 10.000 de vezes os piratas jo Jack Sparrings).

 

Nota 1000, um dos melhores do Brasil com certeza!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de TODAS, sem exceção mesmo. Caraca, ainda bem que nao participo mais de desafios, iria tomar uma lavada dessa molecada.

 

 

PARABENS A TODOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de TODAS, sem exceção mesmo. Caraca, ainda bem que nao participo mais de desafios, iria tomar uma lavada dessa molecada.

Sei... Com essa sua imaginação você ia é dar um show de criatividade.

Prova disso que nos antigos desafios que você participava só mandava chumbo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuaha!!! Mestre Pantoja! Um dos caras mais loucos (no sentido do design) que já conheci. Passava por cima dos desafios com cada idéia mirabolante..... Não participa mais pq? Eu sou seu fã! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Everaldo vai lá tomar uma no bar"

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Fazia tempo que ninguém zuava com meu nome assim ^_^

 

Valeu gente.... fico muito feliz que tenham gostado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.