JohwMatos 4 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Parabéns Aline! Seja bem vinmda ao fórum! Sua im,agem ficou realmente muito boa! Parabéns pela criatividade! Esse desafio promete!!! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Já é a segunda participação da Aline Aride aqui nos desafios de Photoshop. Está mandando muito bem Aline, gostei da sua imagem. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Aline Aride, muito boa sua imagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Aline Gosty Rider foi impecável!!! Certamente ela é uma das melhores designer do Brasil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =) pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto. isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz. e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img. nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =) pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto. isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz. e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img. nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu) Na verdade não é bem assim, o foco poderia receber distorções pra ficar mais real no caso desta imagem, observe o destacado em negrito: 3.0 - O foco não deve ser movido, alterado o seu tamanho ou rebatido. O foco pode receber modificações de cor e filtros (inclusive de terceiros) e brushes, desde que mantenha suas características básicas que permitam reconhecê-lo na imagem final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline Aride 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =) pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto. isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz. e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img. nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu) Ops! Tinha me esquecido deste "pequeno" detalhe da Física. Já vi que eu me ferrei... Mas tudo bem, no próximo tentarei atingir a perfeição. =) Obs: Obrigada pelos elogios. ^_^ Todos os trabalhos estão excelentes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 essa img q a aline resolveu fazer era uma missao impossivel.. haha =) pq a água distorce os objetos, qdo um objeto está metade para dentro e metade para fora da água, você percebe uma mudança no ângulo e comprimento do objeto. isso acontece por conta da diminuição da velocidade da luz. e como nao se pode distorcer nem mover o foco principal... era impossível seguir as leis da óptica nessa img. nao tirando os méritos, de qlqr forma, a img ficou mto legal! =) (principalmente o céu) Ops! Tinha me esquecido deste "pequeno" detalhe da Física. Já vi que eu me ferrei... Mas tudo bem, no próximo tentarei atingir a perfeição. =) Obs: Obrigada pelos elogios. ^_^ Todos os trabalhos estão excelentes! Que nada menina, ficou ótima sua manipulação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Com certeza, mesmo desobedecendo um pouco a física, ficou ótima sua iamgem ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Fique tranquila Aline, sua imagem ficou ótima. Olha o EvaldoBahr na área também, já postou a imagem, que por sinal ficou ótima. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schindler 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Nossa, realmente a base tá inspirando a galera mesmo. Os trabalhos estão ótimos, todos muito bons. Parabéns galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Caraca, a galera tah metendo bala nesse desafio! Daqui a pouco, se continuar assim, quem sabe não colocamos grupos A e S novamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Caracas véi a imagem do Evaldo ficou muito phodástica. A votação vai ser difícil... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EvaldoBahr 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Nossa gente, obrigado.... fiquei até surpreso agora :rolleyes: Na verdade não ficou como eu queria (nehuma fica, mal de sagitariano :P ) mas fico feliz que tenham gostado. Concordo que a votação será mais uma vez difícil, pois o pessoal evoluiu bastante. Parabéns a todos, e vamos em frente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 A foto do "Everaldo vai lá tomar uma no bar" foi surpreendente mesmo, eu nunca imaginaria uma navio pirata (mesmo tendo assistido 10.000 de vezes os piratas jo Jack Sparrings). Nota 1000, um dos melhores do Brasil com certeza!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Realmente, ótima arte Evaldo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Gostei de TODAS, sem exceção mesmo. Caraca, ainda bem que nao participo mais de desafios, iria tomar uma lavada dessa molecada. PARABENS A TODOS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Gostei de TODAS, sem exceção mesmo. Caraca, ainda bem que nao participo mais de desafios, iria tomar uma lavada dessa molecada.Sei... Com essa sua imaginação você ia é dar um show de criatividade.Prova disso que nos antigos desafios que você participava só mandava chumbo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Huahuahuaha!!! Mestre Pantoja! Um dos caras mais loucos (no sentido do design) que já conheci. Passava por cima dos desafios com cada idéia mirabolante..... Não participa mais pq? Eu sou seu fã! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EvaldoBahr 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 "Everaldo vai lá tomar uma no bar" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Fazia tempo que ninguém zuava com meu nome assim ^_^ Valeu gente.... fico muito feliz que tenham gostado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites