Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 121

Recommended Posts

pow queria vota tgbm, tenhu 12 post agora, tenq ser 30 será que naum tem como da uma chance? ^^

tipow participei tbm la entaun, da nada.

se eu naum poder votar tem como eu soh dar minha participação nos votos la?

tipow cafe com leite^^ aushaushaushauhsauhsa

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode votar sim cara, a regra de 35 posts e 1 mês de cadastro, é pra não criarem contas só pra votar, por isso também não criamos enquete ao invés de ser tudo manual.

 

Aliás, eu adicionei lá que tem exceção de participantes do desafio também.

 

Mas fica explicitamente proibido fazer mais cadastros pra postar outras imagens.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaison, é extritamente proibido votar em si mesmo....

 

Além do que é uma questão de bom senso né?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao se preocupe com isso MiX JaiSoN

 

vote nos que achar melhor exceto voce e no final verás como se saiu

 

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamos mais um desafio e aviso que o meu breve retorno ao forum também acaba aqui.

Este é um ano complicado. Vestibulares, escolas e cursinhos já me pressionam e, pra quem já passou por isso, sabe muito bem do que eu estou falando.

 

Mas, a medida do possível, eu venho aqui. Ao menos para dar meu parecer sobre os trabalhos.

 

---

 

Respondendo à critica da Aline:

É estranho, porque raramente as pessoas gostam de ser criticadas, eu tambem nao gosto, mas somente do ponto de vista pessoal. Tratando-se de críticas profissionais, eu as acho de extrema importancia! E por isso, muito obrigado.

Suas críticas foram, todas elas válidas, mas respondendo em ordem: o recorte, bem... o recorte não foi tão bem feito assim e é por isso que a cor dos fios não está te agradando. Veja bem... eu resolvi fazer o recorte utilizando-me da quick mask, e então, a partir de brush e paths eu fiz a seleção. Toda a parte dos "fios" foram feitos com a pentool (os paths) porém eu os selecionei com um path um pouquinho mais "grosso" do que o devido. Nao sei se voce sabe, quando voce faz somente uma linha com a pentool, clica com o botao direito em cima da linha, vai no stroke ou no fill, no caso eu usei stroke porque o fill nao funciona da maneira correta, nesse caso (teste depois, se quiser). E no stroke, mesmo utilizando o brush de 1px cada linha era mais tênue ainda. Por isso, ao selecionar eram visíveis resquícios azuis por toda a imagem, provenientes do céu. Já cansado, eu apenas desaturei tudo para disfarçar esse erro e deixei assim mesmo! :)

Com relação a minha falta de criatividade, ora... nao encare por esse termo! Haha, observe minha galeria, se quiser, (www.dehcavalieri.deviantart.com/gallery), eu sou uma pessoa extremamente repetitiva: 80% das minhas imagens envolvem o sol, normalmente o pôr ou nascer do sol. Eu gosto muito de fazer coletâneas, cada hora meu espírito está de uma forma, o da vez, é fazer as imagens e no final aplicar alucinadamente filtros artísticos.

Essa é a parte que eu nao entendi, me explica, por que fugiu do estilo do navio?

Essa pontinha do navio, é o xodó da imagem! Haha

Brigado, por achar a imagem bonita. E, entre nós, pra mim é isso que vale. Eu, valorizo muito trabalhos estéticos, as vezes mil e uma técnicas nao me agradam tanto quanto um trabalho extremamente simples, mas de bom gosto.

 

Brigadao de novo pela crítica e espero ter respondido e eventualmente ter sanado dúvidas com relaçao ao trabalho.

 

--

 

A TODOS:

Depois de uma resposta grande dessas, é bom colocar um trechinho pro pessoal prestar atençao, haha.

Novamente, sumirei do fórum, entao, até a próxima!

A medida do possível, tentarei disponibilizar na galeria ambos os meus trabalhos dos ultimos desafios sem os efeitos de pintura, que nao agradaram a todos.

E, pra quem quiser, leia o post inteiro! Hahaha!

 

Até mais e parabens a todos nesse desafio! :D

(obs.: tentando escrever corretamente para acostumar hahaha.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre que possivel apareça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Deh! que pena.. Mas é a vida mesmo cara, tem de ser assim para podermos ser alguém. Esse periodo de vestibular realmente é um período muito conturbado...

Boa sorte ai, e volte sempre que puder =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamos mais um desafio e aviso que o meu breve retorno ao forum também acaba aqui.

Este é um ano complicado. Vestibulares, escolas e cursinhos já me pressionam e, pra quem já passou por isso, sabe muito bem do que eu estou falando.

 

Mas, a medida do possível, eu venho aqui. Ao menos para dar meu parecer sobre os trabalhos.

 

---

 

Respondendo à critica da Aline:

É estranho, porque raramente as pessoas gostam de ser criticadas, eu tambem nao gosto, mas somente do ponto de vista pessoal. Tratando-se de críticas profissionais, eu as acho de extrema importancia! E por isso, muito obrigado.

Suas críticas foram, todas elas válidas, mas respondendo em ordem: o recorte, bem... o recorte não foi tão bem feito assim e é por isso que a cor dos fios não está te agradando. Veja bem... eu resolvi fazer o recorte utilizando-me da quick mask, e então, a partir de brush e paths eu fiz a seleção. Toda a parte dos "fios" foram feitos com a pentool (os paths) porém eu os selecionei com um path um pouquinho mais "grosso" do que o devido. Nao sei se voce sabe, quando voce faz somente uma linha com a pentool, clica com o botao direito em cima da linha, vai no stroke ou no fill, no caso eu usei stroke porque o fill nao funciona da maneira correta, nesse caso (teste depois, se quiser). E no stroke, mesmo utilizando o brush de 1px cada linha era mais tênue ainda. Por isso, ao selecionar eram visíveis resquícios azuis por toda a imagem, provenientes do céu. Já cansado, eu apenas desaturei tudo para disfarçar esse erro e deixei assim mesmo! :)

Com relação a minha falta de criatividade, ora... nao encare por esse termo! Haha, observe minha galeria, se quiser, (www.dehcavalieri.deviantart.com/gallery), eu sou uma pessoa extremamente repetitiva: 80% das minhas imagens envolvem o sol, normalmente o pôr ou nascer do sol. Eu gosto muito de fazer coletâneas, cada hora meu espírito está de uma forma, o da vez, é fazer as imagens e no final aplicar alucinadamente filtros artísticos.

Essa é a parte que eu nao entendi, me explica, por que fugiu do estilo do navio?

Essa pontinha do navio, é o xodó da imagem! Haha

Brigado, por achar a imagem bonita. E, entre nós, pra mim é isso que vale. Eu, valorizo muito trabalhos estéticos, as vezes mil e uma técnicas nao me agradam tanto quanto um trabalho extremamente simples, mas de bom gosto.

 

Brigadao de novo pela crítica e espero ter respondido e eventualmente ter sanado dúvidas com relaçao ao trabalho.

 

--

 

A TODOS:

Depois de uma resposta grande dessas, é bom colocar um trechinho pro pessoal prestar atençao, haha.

Novamente, sumirei do fórum, entao, até a próxima!

A medida do possível, tentarei disponibilizar na galeria ambos os meus trabalhos dos ultimos desafios sem os efeitos de pintura, que nao agradaram a todos.

E, pra quem quiser, leia o post inteiro! Hahaha!

 

Até mais e parabens a todos nesse desafio! :D

(obs.: tentando escrever corretamente para acostumar hahaha.)

 

Bom, eu não reparei nenhum problema com relação aos fios (Talvez eu deva usar meus óculos com mais frequência). Enfim, eu também utilizei a quick mask, mas não tive paciência para chegar até o final. Por isso, também tracei os fios um por um, mas não todos... Falta de paciência também. =) Em virtude disso, admiro o seu trabalho e, mesmo utilizando-se de truques para tentar disfarçar, fiquei impressionada com a sua paciência e perseverança. Os desafios servem para não só testar a capacidade técnica, mas também, os limites de cada um. Achei o céu um tanto redundante, mas não me leve a mal... Para mim, desafios também abrem oportunidade para nós saírmos de nossa zona de conforto e tentarmos fazer coisas novas. Era só isso que eu queria ver. Talvez eu não tenha explicado corretamente e tampouco sei de termos técnicos para me referir a isso... Quando eu disse que fugiu do estilo do navio, estava me referindo ao fato de que, enquanto o céu parecia uma pintura, o navio parecia uma foto. Só isso... A pontinha do navio me desagradou (Sou perfeccionista ao extremo), mas se para você é indispensável, creio que isso que realmente vale. Às vezes, não devemos somente levar em consideração as opiniões alheias com relação ao nosso trabalho, devemos também satisfazer nossos interesses. Um artista que abre mão de seus desejos em função da aprovação dos outros é um artista frustrado.

 

OBS: Outra coisa... Os efeitos de pintura não me desagradam, pelo contrário... Eu apenas achei que não era necessário tê-los dentro daquele contexto.

Desejo bons estudos para você, mas sem muito estresse. Procure ter um tempo para descansar também. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito feliz com os desafios, apesar de não ter ganho nenhum desde que comecei, este foi o que eu recebi mais votos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Isso prova o quanto a gente aprende com os próprios erros, e nos dá mais ânimo pra continuar crescendo com o PS :D

 

Sempre que tive dúvidas alguém veio ajudar, isso que transforma o fórum num ótimo lugar pra gente aprender cada vez mais, com essa cambada de fera é difícil sair daqui :P

 

[MODO RASGA CEDA OFF]

 

Agora.... alguém sabe quem é o EDvaldo que o Schindler votou??? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens aos vencedores e a todos os participantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O_O

obrigado todos que votaram em mim X)

pra ser sincero eu fiquei um pouco surpreso com o result O.o não esperava ir tão bem

sobre a imagem eu posso escolher "qualquer uma" né.. mas tipo eu devo postar o link dela ou posso upar e dizer da onde eu peguei ? pq eu tenho umas aqui mas não sei como iria achar no site mas sei da onde é X)

 

valeu, e parabéns à todos, jobs muito bons http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos por mais este excelente desafio ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.