Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 pois eh johw... fiquei com medo de nao ter tempo e postei do jeito que deu. a partir das imagens base (você viu os links dos stocks? todas com iluminação diferente) era o caso de eu ter dado um pouco mais de atenção a essa parte mesmo. principalmente o barco que estava com a iluminação completamente oposta a do background. hahaha agora que começaram as aulas e nao terei mais tempo para participar achei melhor postar de uma vez do que depois perder a data. mas antes de postar no meu deviantart eu irei arrumar esses errinhos. muito obrigados a todos pelas críticas e ao johw em especial pelo toque! ;) e boa sorte! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EvaldoBahr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Realmente Deh, ficou ótima.... parabéns.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Caraca...qto tempo... Poxa fico contente em ver a galera mandando ver nos desafios...ahhh! Saudade!!! É isso aí, aceitem as críticas construtivas...aqui vai ser o melhor lugar pra aprender PS. Se der eu participo desse! Boa sorte a todos!!! Valeu!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Caraca, só imagem fera no desafio. Parabens a todos! Pena eu não ter mais tempo para participar dos desafios como antes... mas um dia eu volto a brincar com a galera aqui. E pode deixar que nao deixarei pelo enos de vir aqui prestigiar vocês nao. Abraço galerinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Po Panta, sumido hein cara... Nos visite sempre aí cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liofa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Olá a todos, sou novo por aqui, o máximo que fazia era olhar o forum de desenho a mão... lá descobri os desafios e me interessei, mas nao desenho bem o suficiente pra participar. Aí resolvi participar desse sobre photoshop, sei só básico, mas tive uma idéia que acho que vai ficar legal. MAS P*@$& *@# @*#@# QUE PARADA IMPOSSÍVEL É RECORTAR ESSE BARCO!!!!! Não manjo dessa parada de recortar por máscaras e tô fazendo de um jeito muito ruim mesmo... espero que a criatividade ajude =D Acho que em pouco tempo vai da pra ter terminado e coloco lá na seção imagens Editado: Bom, terminei. Claro que não ficou nada comparado ao recorte de vocês, fiz mal e porcamente e não coloquei tudo o que queria na foto... Mas tá aí meu 1 trabalho, críticas são bem vindas =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 a ideia foi boa mesmo mas como disse o recorte ficou meio fake nao ficou bem integrado ao restante mas parabens pelo trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Ficou muito interessante seu trabalho liofa... E seja bem vindo ao fórum ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiX JaiSoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 é issu ai galera, minha imagem foi, resta agora esperar a vootação^^ ficou meio escura^^(rsrsrsrsrs) mas ta la, sei la eu queria fazer um quebra cabeça ainda da imagem toda, mas fiquei com preguiça e meio sem trempo, meu trabalho ta meioa apurado. mas eh issu ai eh minha primeira imagem do desafio, pena que naum posso votar, vi imagem phodasticas la. vlw galera boa sorte a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Bem vindo Liofa e MiX JaiSoN, suas imagens ficaram muito boas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 E a concorrência está aumentando... mas ainda falta gente mostrar as caras por aki! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 MiX JaiSoN Voce detonou nessa imagem Muito boa Parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiX JaiSoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Pow vlw ai mano, ja mexo a algum tempo com photoshop, mas estou começando agora no forum do imaster,e sempre é bom receber elogios, muito obrigado entaun, e boa sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Zero_Dear Ficou muito boa sua imagem tambem parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zhero 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Zero_Dear Ficou muito boa sua imagem tambem parabens valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif mas o nível aqui é bem alto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif vai demorar até eu acompanhar o pessoal haehaehhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiX JaiSoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 soh tenhu uma coisa a falar. Quem conseguil recorte esse barco, com aquelas cordas todas, ja é um vencedor. parabens a todos as imagtens estão otímas. Zero_Dear parabens pela sua imagen ficou otima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Muito boa Zero_Dear! Bem-vindo ao fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Nossa! Parabéns msm Zero_Dear ficou ótima sua imagem... A sua idéia ficou parecidíssima com a minha... mas to com muita lomba de terminar a minha, vou deixar pra próxima... Gostei bastante da sua imagem =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiX JaiSoN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 ja naum tinha que ter um topico para a votação? parece que começava dia 13(hoje) e naum vi nada ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Desculpem pela demora pessoal, me confundi com as datas, tinha certeza de que terminava hoje mesmo o desafio... De qualquer forma, tópico criado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites