Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

União da galera

Recommended Posts

Junior - HELLFROST

Sempre Aprendendo: html, ASP, FLASH, Photoshop, JavaScript e agora ASP.net e JAVA etc

Visetem meu SITE: www.metalcapixaba.com.br

para quem curte metal, tem mtas informções.

Espero com este anúncio, possa trocar ótimos conhecimentos nestas Tecnologias....de preferencia troca,nao sei mta coisa mas me viro na medida do possível.

METAL até la MORTE

inte a todos

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dentro.Nome: Alexandre L.Idade: 27Profissão: WebDesigner, WebDeveloper, Analista de SIstemas e WebManagerSoftwares: ASP, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Corel, edição de áudio (SoundForge) e vídeo (Adobe Premier).Arte: Ganhar dinheiroHobbies: Velocidade, ...MSN: alexlealgalvao@hotmail.comValeu Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba,tô me sentindo pequenininha,heheh!Nome: Rafaela MarraschiIdade: 25Profissão: Faculdade de Análise de Sistemas e aprendiz de webdesignSoftwares: Photoshop, Dreamweaver, e estou aprendendo Flash agora.MSN: =xicq: 204168383Hobbies: Astronomia, internet, sair com amigos, e Rock,muito Rock!!!Cidade:Niterói - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Nome: Dawson Ricardo

Softwares: AutoCad 2004, Flash, Dreamweaver, Fireworks e Corel (mto pouco)

Hobbies: Desenhar, ouvir musica (heavy metal), RPG (Dungeons and Dragon 1°ED), tocar violao, internet e beber com os amigos

Msn: dagorshadownlord@hotmail.com

ICQ: tenho mas uso raramente entao nem vale apena colocar a ID aki.

bom eh isso sejam bem vindos quem me adicionar

flws

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá faltando euu :lol:

Nome: Emanuel Monteiro Lopes

Profissão: Web Designer e Designer Gráfico

Softwares: Photoshop, Dreamweaver, Corel e estou aprendendo Flash agora.

MSN: emanueldesigner@hotmail.com

Hobbies: Sair nas baladas, internet, andar de carro, jogar bola, natação, pegar uma piscininha entre outros

Abrços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Galera, tive alguns Problemas (Tava Fu....) e fiquei um bom tempo longe do Forum, estou voltando e espero contribuir da melhor forma possivel.Nome:Fabio Crisóstomo de OliveiraIdade: 21Profissão:estudante e Responsável pela Fábrica de Software da Faculdade (Vagal) S.O.: Windows, Linux, Mac OSSoftware:Flash, DW, FireWorks, PS, After, Premiere, Blender, ZBrush......Hobbies: Jogar NEED, AGE of Mythology, bater um Fut, balada e namorarMSN: fabio_crisostomo@hotmail.comICQ: esqueci o NumeroAbraços a todos e Parabens ao Forum, não conhecia esta versão do Invision, acho que vocês são os primeiros a utiliza-la e perticularmente, gostei bastante.abraços. _ BILOI

Compartilhar este post

Link para o post

Aew !!! Nilsson FernandesIdade: 28 anosProfissão A: DesignerProfissão B: Pesquisador musical e DJS.O: Windows Sofwares: Corel, Photoshop, Fireworks, Flash, Swift 3d V4, MDM Flash Studio, Sound Forge, Acid Pro, Reason 2, Fruity Loops Studio.Hoobies: Natação, jogar NFS, poker, cinema e teatro !!!MSN: djnilssonfernandes@hotmail.comICQ: 63251925 Abraçosss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem raro eu entrar no msn mas...

Nome: Odilon Costa Neto,

Profissão A: estudante, webdesigner

Profissão B: analista de suporte técnico.

Software: Photoshop, Flash, swift3D ,Dreamweaver, Maya, 3Dstudio, Fireworks, premiere, pinacle studio, finalcut, microsoft publisher, indesign, Corel Draw, Illustrator, acrobat, adobe audition, principalmente paint hahaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ...(em nenhum eu sou fera, mas conheço o bastante pra enganar rs)

liguagens: HTML, XML, CGI, AS, Pascal hahaha,

MSN: odis_neto@hotmail.com

orkut: odilon_costa

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida heim em Chan, bem comigo nunca ocorreu isso, vai saber ne?!, eu sempre proucuro ajuadar, mais tbm sou ajudada...

Compartilhar este post

Link para o post

posso entrar tbm?Nome:Idade: 15Profissão: free lancer em web desingSoftwares: Flash, PS, fireworks, Dreamweaver, iniciando em php e mysql....Hobbies: cuidar da minha radio q estah em construção (on line!!!) internet e outros....MSN: lcpg_seh@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou nessa tb ....Nome : Thiago Idade: 25 Profissão: estudo, faço manutenção de micro ,webSoftwares: PhotoShop CS , Flash,e fireworks (este bem pouco)Hobbies: Musculação, Intenet, ler coisas relacionadas com web e Pc ,sair ,namorar..MSN:thiagomeinel@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

opá, achu q sou o mais noob daki, mas lá vou eu...

Nome: Wayner Niemer

Hobbies: net, rave, cerveja com os amigos e mulher(não necessariamente nessa ordem)

softwares: dreamweaver MX2004/MX; Flash MX/Mx2004; Photoshop 7.0(naum consegui crackear o cs2, nem tenhu grana pra compra); Fireworks MX; e outros

msn: w_niemer@terra.com.br

if(idéia>= http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ){

galera= :D ;

}else{

galera= http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ;

}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.