Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol2906

[Resolvido!] Ferramenta de remoção de software mal intencinado?

Recommended Posts

Boa Noite! carol2906

 

<!> Desculpe-me a demora,pois fiquei sem Internet. :upset:

------------------------------

Nossa, tem hora que tenho vontade de quebrar esse pc, ultimamente dá problema sempre, quando só eu e minha filha mexiamos quase não dava nada, agora com um monte de gente fuçando dá zica sempre e como eu não sei o que eles fazem fica dificil...

<!> O computador é comunitário? rsrsrs...

 

Vou ter que rodar o A-Squared de novo pra te dar o relatório, eu rodei e ele achou 162 infecções, a maioria segundo o que estava escrito de baixo risco, porém eu mandei as coisas pra quarentena antes de salvar o relatório e logo em seguida o pc reiniciou e eu fiquei sem relatório... ai cabeça..

<!> Tudo Ok! Mas...o volume de infecções,foi um pouco alto. Isso ocorre,devido à alta heurística que está/foi estabelecida no programa antimalware.

 

Reinstalei meu msn e mesmo assim ele não entra, e desinstalei o spyware doctor.

<!> Voçê tinha problemas com o seu MSN? :mellow:

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DigRam,

 

O computador é meu, e há um tempo atrás só eu e minha filha usávamos, agora meus sobrinhos vêm pra cá e usam, meu namorado baixa muita coisa e os 3 filhos dele tbém , então fica difícil controlar tudo o que entra... Tentei limitar o download de coisas criando contas de usuário limitadas pra eles, mas não deu certo pois quando vai entrar na internet pergunta se a pessoa deseja usar a barra google como ferramenta padrão de pesquisa, seja qual for a resposta dá um erro e o IE se fecha... Então eles acabam usando a minha e podem fazer tudo...

 

Pesquisei na net agora sobre aquele tal "Unload" e a solução seria mesmo instalar o SP3 como você me orientou, teve gente que deu certo, não entendo pq não funcionou comigo...

 

Sobre o msn, acho que tinha falado nas mensagens anteriores, tem 3 dias que ele não entra nem por reza, eu tava usando e desliguei pra rodar um dos programas(infelismente não me lembro qual), mas foi no dia que rodei o Spyware doctor etc... A noite quando fui usar ele não entrou, mas como achei que fosse problema passageiro desliguei o pc e fui dormir, no outro dia o mesmo erro e persirste até agora, o erro é 8000401a. Já desinstalei e instalei novamente e nada.

 

Sobre os travamentos que havia relatado antes, estão melhores...

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! carol2906

 

<!> Execute os procedimentos,contidos neste Link,para a solução desse erro.

<!> Com certeza,das 6 etapas requeridas,voçê pulará duas...que é a desabilitação de programas de proteção ao MSN,ou acesso ao Windows Update.

<!> Tentei o download do componente zipado e não tive êxito....mas,consegui pelo Mirror.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DigRam

 

Baixei o arquivo que falou, mas parei no procedimento 2... Quando clico e mando executar ele dá um erro e diz:

"Não é possível importar c:\Documents and Settings\Karol\Desktop\Fix Error 8000401a\0x800704DD.reg: Nem todos os dados foram gravados com êxito neo registro. Algumas chaves estão abertas pelo sistema ou outros processos"

 

Baixei dos 2 links, tanto o zipado e o do Mirror...

Executei os 2 e dá a mesma mensagem... alguma coisa eu fiz de errado?

 

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá DigRam

 

Baixei o arquivo que falou, mas parei no procedimento 2... Quando clico e mando executar ele dá um erro e diz:

"Não é possível importar c:\Documents and Settings\Karol\Desktop\Fix Error 8000401a\0x800704DD.reg: Nem todos os dados foram gravados com êxito neo registro. Algumas chaves estão abertas pelo sistema ou outros processos"

 

Baixei dos 2 links, tanto o zipado e o do Mirror...

Executei os 2 e dá a mesma mensagem... alguma coisa eu fiz de errado?

 

 

Até mais.

----------------------

Opa! carol2906

 

<!> Tentou o procedimento em Modo de Segurança?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DigRam

 

Tentei no modo normal e depois no modo de segurança, em ambos ocorre o mesmo erro...

 

Me diz uma coisa, se eu conseguir alguém pra instalar meu windows novamente, será que eu consigo resolver o problema da mensagem e do msn? Pq já estou quase ficando doida com a série de coisas que vem acontecendo...

 

E se eu pedir pra alguém reinstalar o windows pra mim o que eu perco em termos de arquivos e programas? A maioria dos meus programas eu tenho o cd pra reinstalar, minha preocupação ´são mais as fotos que eu tenho backup de poucas.. Enfim, a reinstalação me daria uma solução?

 

O que você me aconselharia?

 

Abraço

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá DigRam

 

Tentei no modo normal e depois no modo de segurança, em ambos ocorre o mesmo erro...

 

Me diz uma coisa, se eu conseguir alguém pra instalar meu windows novamente, será que eu consigo resolver o problema da mensagem e do msn? Pq já estou quase ficando doida com a série de coisas que vem acontecendo...

 

E se eu pedir pra alguém reinstalar o windows pra mim o que eu perco em termos de arquivos e programas? A maioria dos meus programas eu tenho o cd pra reinstalar, minha preocupação ´são mais as fotos que eu tenho backup de poucas.. Enfim, a reinstalação me daria uma solução?

 

O que você me aconselharia?

 

Abraço

Até mais.

----------------------------

Boa Tarde! carol2906

 

<!> Sim! A reinstalação do sistema,resolveria seus problemas...já que infecções de Boot ou worms,não estão/estavam presentes no computador.

<!> Faça backups de suas fotos e formate!

<!> Ps: E instale um bom antivírus! :thumbsup:

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DigRam

 

Vou fazer isso, tem um rapaz que instala essas coisas vou fazer o backup e mandar ver na formatação...

 

Muito obrigado pela ajuda e paciência...

 

Se quiser pode pedir pra fechar o tópico ok?

 

Até a próxima.

-------------------

Ok!

 

<!> Colocarei com Resolvido,já que este caso tornou-se uma boa fonte de pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.