MagooPV 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Olá galera beleza ? Bem to vindo aqui agora para dar uma opiniao e sei que vai dar o que falar entao vamos lá: Bom gente eu tive de um tempo para cá reuninando conhecimentos para tentar começar a aprender o software Illustrator. Só que todo o conteúdo está em inglês talvez seja pelo fato de ele nao ser tao utilizado aqui no brasil por culpa de nossas grafícas só aceitarem arquivo de corel draw ¬¬ rsrs , mas é um software otimo para illustração e vetorização mas enfim vamos ao que interessa e para de ficar puxando o saco do illustrator Eu to vendo uma grande dificuldade aqui no Rio de janeiro para encontrar cursos que oferecam o aprendizado do software os poucos que tem sao carríssimos tipo : R$70,00 por hora e o volume de hora aula é 15Hs oO isso da mas ou menos em torno de R$:1050,00 é um absurdo ainda mas para a galera que nao tem condição de pagar mas que se mostra interessado e tem condições de ser muito melhor do que muitos designers por aew . Obs: o unico curso que vi até agora foi o da revista Info que foi 14,50 mesmo assim é illustrator cs2 Minha proposta é a seguinte eu nao tenho condição nenhuma de explicar nada por enquanto pois ainda vou começar aprender mas só para depois de fevereiro . Quero reunir uma galera para criarmos um grupo de estudo em que possamos aprender o que cada ferramenta possa fazer e etc... resumindo saber mexer com o programa por completo, proponho varias coisas não só tuto em explicações basicas mas como tambem video aulas é claro quem tiver computador para isso, pois eu nao tenho hehe . Nao quero tirar nada disso tipo fazer todo mundo se matar e criar um ótimo conteudo e depois vender. meu objetivo e compartilhar e ajudar vocês e quem nao tem condição assim que nem eu mas tem garra para aprender e peito para enfrentar os desafios Bom já falei muito e quero a opinião de vocês ! Vamos democratizar isso galera qualquer coisa quem tiver afim fala comigo pelo Msn ou Skyp e vamos ver no que dá hehe Meus contatos estão na assinatura Abrcs a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Opa, pra ja eu to começando meu curso, só que é assim, eu irei fazer esa parte apartir de agora, eu estarei começando se não me engano essa semana mesmo: • Desenho e modelagem3D + Criação de Cenaris + CAD + Perspectiva + Transformação de obtejos 3D e conversão de formato + Criação de Jogos em 2D e 3D.... • Web Desing... • Hardware... • Administração... .. Bem, sobre o illustrator eu não sei muito (NADA), mas como muitos sabem e tem me acompanhado nesses anos aki no iMasters, faço tudo com a maior dedicação possível e me empenho muito... Se quiser posso aprender com amigo meu ele é professor, faço umas aulas, passo com ele 4,5 horas so estudando... Se quiser eu entro no time, concerteza, mesmo "sem saber nada" Uma sugestão: O que axam de criar um tipo de "equipe", "grupo", "time" para cada seção do forum, exemplo, uma equipe que se determine a fazer os cursos em cada área respectiva... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Opa, pra ja eu to começando meu curso, só que é assim, eu irei fazer esa parte apartir de agora, eu estarei começando se não me engano essa semana mesmo: • Desenho e modelagem3D + Criação de Cenaris + CAD + Perspectiva + Transformação de obtejos 3D e conversão de formato + Criação de Jogos em 2D e 3D.... • Web Desing... • Hardware... • Administração... .. Bem, sobre o illustrator eu não sei muito (NADA), mas como muitos sabem e tem me acompanhado nesses anos aki no iMasters, faço tudo com a maior dedicação possível e me empenho muito... Se quiser posso aprender com amigo meu ele é professor, faço umas aulas, passo com ele 4,5 horas so estudando... Se quiser eu entro no time, concerteza, mesmo "sem saber nada" Uma sugestão: O que axam de criar um tipo de "equipe", "grupo", "time" para cada seção do forum, exemplo, uma equipe que se determine a fazer os cursos em cada área respectiva... interessante mano gostei disso veio gostei e vlw pela ajuda Vamo galera tem mas alguem aew para dar opiniao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Opa, c você tiver afim, podemos criar um grupo de estudos em criação vetorial, para irmos treinando e aprendendo, o que acha? Pode criar lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Opa, c você tiver afim, podemos criar um grupo de estudos em criação vetorial, para irmos treinando e aprendendo, o que acha? Pode criar lá! pode até pode mano só que pelo menos um de nos tem que saber mexer mais ou menos minha ideia é eu aprender e depois começar a explicar entende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Sim, eu sei um pouco sobre ele, agente vai aprendendo e compartilhando tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Seria interessante fazer um grupo na área de vetores mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Seria interessante fazer um grupo na área de vetores mesmo. é meu amigo eu estou disposto a fazer isso veio só que to procurando video aulas para aprender pois como eu disse nao tenho condição nenhuma de pagar hora aula particular Pois o que eu irei fazer é : Estudar pelas video aulas em ingles e os tutos também pois a maioria também é em ingles e depois passar para a galera mas até la eu vou ficar sem criar o grupo foi por isso eu criei esse tópico para ver se alguem aqui do forum aparecia e me ajudava nessa entende ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites