RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Olá Meu PC tem a Seguinte Config Configuração do Computador Processador: Intel Celeron 450, 2200 MHz / Placa Mãe: Foxconn G31AX/G31MG/G31MV/G31MX Series \Chipset da Placa Mãe: Intel Bearlake G31 Placa Video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family 128MB / Acelerador 3D: Intel GMA 3100 / Monitor AOC 913W [19" LCD] (G108AIA006822) Placa som: Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] Disco rígido: WDC WD1600AABS-61PRA0 ATA Device (160GB) Placa de Rede: NIC Gigabit Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8168/8111 (NDIS 6.0) Placa Mãe: G31MX Series Serie: 102001695300101080 2 x 1GB = 2GB DDR2 (Informações Retiradas por EVEREST) Eu queria que me passasem o LINK da pagina do Fabricande dela Ou seja, o Link Com tadas as Informações dela Entende ? Obrigado, vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaTiVuSwEb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Acessa aew... http://www.foxconnchannel.com/support/downloads.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Eu quero a pagina da minha minha Placa Mãe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Eu quero a pagina da minha minha Placa Mãe ! http://www.foxconnchannel.com/product/Moth...ipset=Intel+G31 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Mas eu não acho a Minha G31MX Acho MX-K MXP MXP-K MX-K 2.0 Mas não acho somente a Minha Essas informações foi retirada do Everest Vou tirar dinovo e vou conferir Amamnha Posto aki ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Mas eu não acho a Minha G31MX Acho MX-K MXP MXP-K MX-K 2.0 Mas não acho somente a Minha Essas informações foi retirada do Everest Vou tirar dinovo e vou conferir Amamnha Posto aki ! RafaelSonyLock tem que ser uma dessas aqui: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Olá a todos As informações que eu retirei do Everest do meu Computador é ! Placa Rede PCI-E: Realtek RTL8168/8111 Placa Video PCI: Intel G31/G33 Chipset Drive CD/DVD: Optiarc DVD RW AD-7200A Hard Disck -> HD SATA: WDC WD16 00AABS-61PRA0 Monitor: AOC FW1913 19 Wide Controlador SATA Processador: Intel® Celeron® 450 2.20GHz L2 Cache: 512KB Placa Mãe: Foxconn G31AX/G31MG/G31MV/G31MX Series 102001695300101080 Dá para descobrir ou tem que tentar a Ultilização de outro programa ? Se sim, qual Programa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Cara, são estes dai, mas eu procurei pelas primeiras palavras da placa mãe e achei isto: Placa mãe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Eh, mais não tem nada lá não ! É suporte lá Alguem me recomenda outro programa (Sem ser Everest) para ver se descobre qual a minhya placa mãe ? Mas eu quera saber mesmo é Pelas anotações acima dá para saber Minha Placa Mão suporta Processador Core 2 Quad ? E placa de Video é suporte PCI * E ? So isso que eu queria urgente mente saber Mas, tem algum outro programa que poderia mostrar qual a minha placa mãe :-) ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Dê uma olhada nesse tópico pois pode lhe ajudar sobre o modelo de sua Mobo.. Tem o Belarc Advisor , mais veja o link abaixo.: LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=256350 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Lí o Link Mas não me ajudou muito ! Mas e agora ? Oque eu faço para descobrir O Modelo da Placa Mãe ? Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 bom, na minha placa mãe vem o modelo escrita nela própria em alto relevo. Da uma procurada, se puder abrir o CPU. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 bom, na minha placa mãe vem o modelo escrita nela própria em alto relevo. Da uma procurada, se puder abrir o CPU. Não possoPois o Computador tem mais 11 Meses de Garantia pela frente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Então pede pra eles!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Então pede pra eles!!!Mas não tem nenhum programa que pode me falar isto ?Qualquer um, eu faço o teste ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 O que tem é o Everest. Procurando Everest no Baixaki, se emcontram vários: PC Wizard Belarc Advisor Auslogics Como vcv disse que fazia testes, boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Todos acusam a Placa G31MX Agora eu procurei no site da FoxConn e coloquei o Socket Processador 775 E ele mostrou G33M P45A-S G31MX-K 2.0 Então parece ser esta ultima não Veja voces Mesmo ! http://www.foxconnchannel.com/product/Moth...name=Socket+775 E ai, oque acham ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Deve ser, mas você naum disse que o PC é novo? Então devia vim o manual da placa. Deve estar no cd, não é isto que quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Pior que que não esta Vou ter que levar o Computador a Garantia E ele vão abrir o CPU e já faço o pedido para olharem o Modelo da Placa Mãe Pode trancar aqui ! Vlwwww, muito obrigado a Todos que me ajudaram ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Ok então. PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites