wendel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Bom dia, amigos Tenho um sistema de bolão que faz tempo já. Enviei os arquivos pro servidor, criei o banco de dados, só que ele não abre. o link: www.flavalencaba.com/new/bolao Lembro que ele era exibido no arquivo template.php (os links desse template não funcionam, são velhos) Desde já, agradeço a força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 bom aki o erro foi: "Não é possível localizar a página da Web" xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Olá. Como pelo template.php ele fica em branco (www.flavalencaba.com/new/bolao/template.php), use o endereço das sessões: www.flavalencaba.com/new/bolao/bolao.cgi?secao=rank www.flavalencaba.com/new/bolao/bolao.cgi?secao=cadastro www.flavalencaba.com/new/bolao/bolao.cgi?secao=admin www.flavalencaba.com/new/bolao/bolao.cgi?secao=recuperar Já foi dado CHMOD 755 no bolao.cgi, mas o sistema não roda nem a pau. Já verifiquei o caminho do PERL e esta correto Não sei o que fazer para ele rodar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Existe algum servidor gratuito que eu possa testar ele? Desde já, agradeço a força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites