Pedro_sp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Ola, sou um novato no uso do php. Estou usando o cPanel para visualizar as configurações do php instalado no servidor web da hospedagem que eu estou utilizando. Bom eu não consigo visualizar as extenções que estão instaladas, no caso eu gostaria de saber se a biblioteca gd esta ativa. Tem como eu fazer isso manualmente, sem usar o cpanel ?? Na minha maquina eu conseguia editar o php.ini, mas como eu estou utilizando um servidor web, não sei como fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 cria um arquivo chamado info assim: <?php phpinfo(); ?> ele vai te listar oq está ativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro_sp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Obrigado, eu não pensei que a solução seria tão simples ! rs a biblioteca esta ativa. mas se ela não estivesse, como eu faria pra configurar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites