Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kelvin Dules

[Resolvido] Programa em C no mysql

Recommended Posts

Iae galera, tudo na paz?

 

Bom, minha dúvida é meio que simples mais sei lá... num sei o que fazer.

 

----------------------------------

 

Bom, tenho um programa escrito em linguagem C no DEV - C++, é um programa de gerenciamente de membros de um determinado clan que não ao caso dizer...

 

Vendo que se eu pudesse acessar o banco de dados desse programa de qualquer local.. ou seja, deixar esse programa rodando ONLINE, seria uma vantagem e TANTO.

 

Quero saber se existe uma forma de fazer isso, e COMO eu poderia fazê-lo. Se você quiser add : vgs_kelvin@hotmail.com pra me ajudar melhor ishaishuiahusiah'

 

Muito obrigado pela atenção,

Kelvin Dias Dules.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que C não tem suporte pra WEB como você deseja, só C#...manja algo de PHP? Em PHP fica da hora esse tipo de sistema ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C não tem suporte nativo a WEB, mas você pode procurar por bibliotecas que sirvam para conexão com algum servidor, pegar dados de páginas web, etc...

No caso, seria necessário que você tivesse uma página PHP que pegasse os dados do mysql e escrevesse-os de forma organizada para que o C pegasse as informações dessa página, porque vai ficar meio complicado pro C executado localmente pegar dados do MySQL de um servidor que não tenha uma maneira já programada para fornecer esses dados para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.