Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

[Resolvido] Pq meu idioma fica mudando sozinho?

Recommended Posts

Galera não aguento mais

No meio da digitação meu Windows altera as configurações de idioma do nada, to la na boa digitando (uso o padrão de teclado Portugues Brasil (Padrão ABNT)) na bandejinha fica mostrando PT, derepente sem + nem - ocorre a troca q só percebo qdo vou acentuar uma palavra, como o acento não sai ou sai errado, qdo vou conferiri na bandejinha ta la a troca mostrando EN.

como faço pra parar isso ?, é muito irritante pois acontece de 1 em 1 minuto. O pior é q o inverso ñ acontece não, ou seja a troca automatica de EN pra PT, isso ele não faz preciso voltar pra PT usando o mouse. (tenho q interromper a digitação a todo instante http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto acontece pq provavelmente você esta com os 2 idiomas instalados, a troca geralmente ocorre quando se faz uso de um software que possui outro idioma nativo, por exemplo, em inglês.

Se não quer mais que este recurso o incomode, desinstale o suporte aos idiomas não utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica com o botão direito em cima da barra de idiomas, selecione

a opção configurações.

Em serviços instalados, remova a opção Ingles, e deixe somente a portugues.

Atenção: Antes de fazer isto deixe o idioma no portugues (PT).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não aconteceu não, mas hj trabalhei pouco, praticamente quase não trampei sábado, terei uma melhor conclusão do procedimeto aí posto de novo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso tbem pode acontecer, pq o widowns tem uma sequencia de teclas que troca o esquema de idioma.

para desativar isso clique com o direito na barra de idiomas -> Configurações e clique em Configuração de tecla.

Selecione as opções e em seguida alterar sequencia de teclas. Deflegue as duas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

isso tbem pode acontecer, pq o widowns tem uma sequencia de teclas que troca o esquema de idioma.

para desativar isso clique com o direito na barra de idiomas -> Configurações e clique em Configuração de tecla.

Selecione as opções e em seguida alterar sequencia de teclas. Deflegue as duas opções.

:huh: Nó pior q eu achava q era isso mesmo, mas agora já realizei a sugestão do amigo acima q aconselhou deletar um dos idiomas.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontecia muito quando eu usava o eclipse.... tinha um atalho que era justamente a troca de entrada de idioma.....

penamos um pouco para descobrir isso rsrsrs

que bom que resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.