Linkmorte 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 quando eu vo entrar no msn e no soft da minha impressora aparece isso ae O aplicativo ou a dll:\windows\system23\digete.dll não é uma imagem válida para o windows. Compare com o disco de instalação. como resolvo?realmente ja vi topicos parecidos, desculpa a vcs, mas tenho medo de nao ser da mesma forma que se resolve... Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 21:21:15, on 1/3/2009 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\TEMP\7E66.tmp C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\WINDOWS\TEMP\7E66.tmp C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 120\StarWind\StarWindService.exe C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqSTE08.exe C:\Hijack\HiJackThis.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.sonico.com/ O2 - BHO: HP Print Enhancer - {0347C33E-8762-4905-BF09-768834316C61} - C:\Arquivos de programas\HP\Smart Web Printing\hpswp_printenhancer.dll O2 - BHO: HP Print Clips - {053F9267-DC04-4294-A72C-58F732D338C0} - C:\Arquivos de programas\HP\Smart Web Printing\hpswp_framework.dll O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: WormRadar.com IESiteBlocker.NavFilter - {3CA2F312-6F6E-4B53-A66E-4E65E497C8C0} - C:\Arquivos de programas\AVG\AVG8\avgssie.dll (file missing) O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: AVG Security Toolbar - {A057A204-BACC-4D26-9990-79A187E2698E} - C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\AVGTOO~1.DLL (file missing) O3 - Toolbar: AVG Security Toolbar - {A057A204-BACC-4D26-9990-79A187E2698E} - C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\AVGTOO~1.DLL (file missing) O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE O4 - HKLM\..\Run: [RaidTool] C:\Arquivos de programas\VIA\RAID\raid_t O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe" O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe O4 - HKLM\..\Run: [AVG8_TRAY] C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgtray.exe O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O8 - Extra context menu item: ImTranslator - C:\ARQUIV~1\SMARTL~1\IMTRAN~1\startup.html O9 - Extra button: Livro de recortes HP - {58ECB495-38F0-49cb-A538-10282ABF65E7} - C:\Arquivos de programas\HP\Smart Web Printing\hpswp_extensions.dll O9 - Extra button: Seleção HP Smart - {700259D7-1666-479a-93B1-3250410481E8} - C:\Arquivos de programas\HP\Smart Web Printing\hpswp_extensions.dll O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra button: ImTranslator - {AE436396-55E7-4ec4-AD6D-45E88A530A4C} - C:\ARQUIV~1\SMARTL~1\IMTRAN~1\startup.html (HKCU) O9 - Extra 'Tools' menuitem: ImTranslator - {AE436396-55E7-4ec4-AD6D-45E88A530A4C} - C:\ARQUIV~1\SMARTL~1\IMTRAN~1\startup.html (HKCU) O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://www.update.microsoft.com/windowsupd...b?1235792240484 O18 - Protocol: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} - C:\Arquivos de programas\AVG\AVG8\avgpp.dll (file missing) O20 - Winlogon Notify: avgrsstarter - C:\WINDOWS\SYSTEM32\avgrsstx.dll O20 - Winlogon Notify: crypt - C:\WINDOWS\SYSTEM32\crypts.dll O23 - Service: AVG Free8 E-mail Scanner (avg8emc) - Unknown owner - C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgemc.exe (file missing) O23 - Service: AVG Free8 WatchDog (avg8wd) - Unknown owner - C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgwdsvc.exe (file missing) O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe O23 - Service: StarWind iSCSI Service (StarWindService) - Rocket Division Software - C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 120\StarWind\StarWindService.exe O23 - Service: TuneUp WinStyler Theme Service (TUWinStylerThemeSvc) - TuneUp Software GmbH - C:\Arquivos de programas\TuneUp Utilities 2006\WinStylerThemeSvc.exe -- End of file - 6050 bytes obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 ComboFix[/b] em: ComboFix 1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente; 2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos); 3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Leia atentamente o texto contido nesta janela e clique sobre “SIM” para continuar. PS.: Caso não concorde com os termos clique sobre “NÃO” para sair do software, cabendo lembrar que o processo de desinfecção não será possível sem a continuidade do ComboFix. 4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console ante de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura. Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente. Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA. Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADA COM SUCESSO”. Clique sobre “SIM” para continuar a varredura. 5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde). ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco). Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório. 6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log ficará alocado em C:\ComboFix.txt. 7) Reabilite o seu anti-vírus; 8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt e o log do Hijackthis em sua próxima resposta. OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Em último caso, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO. OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB. Atenção: Não clique em nada enquanto o Combofix estiver rodando, Do contrário seu desktop ficará em branco. Para parar o processo ou sair do ComboFix, tecle "2" e Enter. Aguardo o retorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites