Dan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 o VBA tb vai ISSO É LENDA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 o VBA tb vai ISSO É LENDA... Xiiiiii <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 o VBA tb vai ISSO É LENDA... Lenda é o loide Furão ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Po galera....mas uma p/ adivinhacao... quem eh? quem eh?? acho q eh o corvo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 MEU DEUS Quanto mais agente resa mais assombração aparece :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Acho q é o Malka!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 é o bozo e eu vou ssim ja disse ALIAS SE TODO MUNDO QME DEVE , PAGAR AS SKOL EU FICO POR SAO PAULO ;) *Malka se ta doidao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 hauaauhauhaau e malka.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 ae...mais um pra tribo.... Não sou Indio <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Diogo...Royal...Bocão...sei lá... TÔ CONFIRMADO NESSA PORR* Vo sem 1 tostão furado...to avisando...vou assaltar varios copos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 é bom certo alguém levar as camisetas que nos deve !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 é bom certo alguém levar as camisetas que nos deve !!! Soh se for o coelhinho da Pascoa ou o Papai Noel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 cacetada meu nao posso falta nessa. to me matando pra ir mais nao sei nao viu, ja vo avisando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruthus 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 VAI ME DIZER QUE É O VBA ????????????? PUTTS ACHO Q EH ELE HEIN UAHUAAUHAUHAUHAUAHUAHAUAUHAUHAUHAAUHAUHAH.......NUM EH NAUUUM ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Um tal de murilo falo pelo MSN que ia me arruma 10 conto mais um CD com os brushes e extensoes de DW pra mim nao precisa mais pedir todo dia pra ele a mesma coisa , se ele confirma eu vo huahuauhuauhauhZuera to fazendo uns corre aqui vo te a resposta sexta a noite ou no sabado :) , mais vo faze uma correria aqui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruthus 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Po galera....mas uma p/ adivinhacao... quem eh? quem eh?? acho q eh o corvo HAHHAHAHAH EH O VBAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 ahahahah nao eh o VBA..(fecha as tags po)Ae..o Murilo disse q nao vai levar po*** nenhuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 uheuheuheuh ouxe meu ninguem conhece nosso KISS MAN, hueuhehu e o viadinho do malka uheuheuheuhaffffffduvido q você va assim pro encontro malka duuuuuvviiiiidoooooooeu abaixo minhas cuecas na paulista c você for assim...olha q abaixo mesmohueuhehueuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 uheuheuheuh ouxe meu ninguem conhece nosso KISS MAN, hueuhehu e o viadinho do malka uheuheuheuhaffffffduvido q você va assim pro encontro malka duuuuuvviiiiidoooooooeu abaixo minhas cuecas na paulista c você for assim...olha q abaixo mesmohueuhehueuhe AHUAUHAUHAHAHUUAQUE QUE E ISSO??huahuauah shivans que que é isso?Isso é enocntro de pHotoshop ???? so vai figurinha folclorica uauhahuhuaauhde gibiDocRasmi seu viad*** você disse q vaiiii entao C VAI!e leva o Zora q ele e gente boaeta noiz**BOOMBA meu irmão do peito.. as camisas o admin MOR ja disponibilizo na Tempo Real é so ir até lase bem q eu nem lembro mais quem ganho aquela vez heehehehebejundz :huh: ( adoro esse smile) :huh: ² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 caravaggio......eu fico um dia sem postar e aparece o corvo......neguinho baixando as cueca na paulista.....pelo amor do cristo!!!....kkkkae malka......vai de corvo, com seu anel rasga c*.......c vai ser preso antes de chegar no encontro...kkkkkxivas segura sua cueca ae meu fiu......mna paulista tah cheio de puliça...se os home te pega sem cueca...eles te jogam na cela e c vai ser mais comido que a gretchen....(não que você naum goste neh...mas....) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites