Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

por favor NO PICTURES do bombinha ok.... essa p**** me fo** beleza????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mano...vo ve...mas acho que vai ser f*** pra mim....eu quero ir, mas num sei se rola naum....qq coisa eu colo lah

o Bro.qto se gasta pra chega no masp e volta?qqer coisa agente vaqueia , como naquele dia q o ARGENTINO SUMIDO disse q iria
qridos companheiros...., o problema dessa vez num eh grana (naum que esteja sobrando....eheheh)....eu estarei em sampa nesse dia, mas naum sei ainda se vou trabalhar, ou naum...mesmo sendo domingo...f***.....se eu naum for trampar...certeza que eu vou...Valeu a forçaAbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta cheio de marra em chan :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade.Chan o que você faz da vida?Qual é o seu trabalho?

Elias Bento meu filho, eu sou estudante, e nas horas vagas eu sou #@?$%~.....;;;;ahahah...zuera...eu faço parte de uma equipe que presta consultoria pra uma empresa de educação em gestão empresarial....falowChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho então que ela gosta de mulher.. ;)

issae... eu so lésbica!! :P

asuhdsahdshd....

 

  Owww gatinhaa.... que peninha naum ter mais uma companheira de "misto + coca" no tal aguardado evento..poxa.....mas em sua homenagem farei as honras da casa e comerei um combinado por você....beleza ???

asuhduha pois eh neh!! xP~ + beleza.. come simm.. asduhahdsah e me fala se tava bom! :[

 

Divirtam-se galera! ;] :lol:

 

bejundas X=*~(_(_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom..... fala mais naum pega...chatia com uma história é diferente de zua umas duas vezes..cabo neh?!+++Eu por acaso ja faltei em algum encontro iMsasters?!e por um acaso vou deixar de ir???NEM FÓDéNú!!!é nóis!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo q vai mulher.... Po pra sair daki do RJ pra ir é f***... naum dá pra eu ir sozinho.... se alguém do Rj quiser ir comigo nóis vai... mais tem q ser de buzão.. eu so da turma dos Superpobrinhos (HUAHUAHUAHUAHAU)... To meio sem dinheiro sabe coé né???E ae alguém do RJ quer ir???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo q vai mulher....

Que mulher???
A Nela, A Juzita e a Nininha naum saum muié? Saum uq intaum?
Nem conheco a Nela...A juzita e a nininha sao gente boa<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Só uma coisa pessoal, vai ser dia 18 as 14 hrs ..em frente o MASP, quem vai pela primeira vez e nao sabe onde eh o bar, favor chegar cedo..pq a gente faz panelinha mesmo ( :P ) e qdo chegar os camaradas nós ja vamos p/ bar</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb pra achar o bar eh f*** neh??......eh só chegar na frente do masp, olhar pra avenida paulista, ir para o lado "bairro", olhar pra esquerda, atravessar a rua, e gritar Imasters do CARALH*.....pronto.....você vai saber se achou ou naum o bar.....pode ter certeza.....eh quse na esquina da paulistacom a pamplona, lado bairro, onde só vai ter loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa pessoal, vai ser dia 18 as 14 hrs ..em frente o MASP, quem vai pela primeira vez e nao sabe onde eh o bar, favor chegar cedo..pq a gente faz panelinha mesmo (  ) e qdo chegar os camaradas nós ja vamos p/ bar

ahuhauahuuahuhauhnois se diverte neste forum.... :lol: :lol: :lol: :lol: abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalz nina....fica pra próxima.... ;-)phalowChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo q vão só os de sempre... -_- Ta valendo!!! :rolleyes: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu num vo pq num tenho dinheiro e pq nem o Shivans nem o Nosbiel vão, e eu ir sozinho eh f*** neh, soh de menos mais quando vcs vão vir pra cá???? CTBA rlz Larguem mão de ser pão duro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez, finalmente eu vou...

talvez chegue um pouco mmais tarde (umas 16h), mas passarei por lá.

 

Abraços

 

Wiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.