Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Desafio 123 ~ Comentários

Recommended Posts

po, e eu que postei la uma imagem, que fiz no ps cs.

aí hoje arranjei o cs4 e abri a imagem, só pra ficar brincando mesmo, com a interface do cs4, e ver algumas mudanças.

aí po, mexi na cor base da foto, que esta vermelho e deixei em um sepia, esverdeade e amarelado. hahaahahah, se é que existe.

aí acho que a imagem ficou bem melhor e acabou destacando mais varios aspectos da imagem, mas como não pode trocar fica aquela mesma.

é só não concluir a imagem e postar, espera um pouco, ve se surge mais ideia e depois posta, mas comigo foi a empolgação de ta voltando a mexe no ps mesmo.

acho que respeitei as regras, vamos ver né.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, e eu que postei la uma imagem, que fiz no ps cs.

aí hoje arranjei o cs4 e abri a imagem, só pra ficar brincando mesmo, com a interface do cs4, e ver algumas mudanças.

aí po, mexi na cor base da foto, que esta vermelho e deixei em um sepia, esverdeade e amarelado. hahaahahah, se é que existe.

aí acho que a imagem ficou bem melhor e acabou destacando mais varios aspectos da imagem, mas como não pode trocar fica aquela mesma.

é só não concluir a imagem e postar, espera um pouco, ve se surge mais ideia e depois posta, mas comigo foi a empolgação de ta voltando a mexe no ps mesmo.

acho que respeitei as regras, vamos ver né.

comigo isso ai acontece sempre... todos os trabalhos q faço, quando penso que concluo, paro, espero um tempinho, olho novamente o trabalho e dai surgem mil ideias para finalizalo(tais como tratamentos e adaptações)

eu axo q isso acontece com todo mundo =]

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, Tiê por aqui ?

Vou começar a participar dos desafios do Imasters tb :)

Só não sei se vai dar pra participar desse, to meio sem tempo e a data final de entrega já ta pertinho.

Vamos ver :)

Abraços galera

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode editar minha imagem ae? ela aparecia e agora nao aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae yuri belessma !!! pô é que me deu vontade de manipular alguma coisa, ae vim ver o que tava rolando por aqui.. haha

Compartilhar este post

Link para o post

e ae yuri belessma !!! pô é que me deu vontade de manipular alguma coisa, ae vim ver o que tava rolando por aqui.. haha

Ahh, então você voltou "por agora" tb né ? hahaha eu também to nessa, deu vontade de mexer com algo ai fui participar de alguns.

Ve la as imagens dos 2 que eu participei esses dias e de sua opinião xD

Minha Shevaa Moderna kkk

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=335757

Minha Caverna do Dragão

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=339268

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaaa meu irmão.... Neguinho me desqualificou?!?!?! Neguinho troca cabeça bota vidro na frente e eu sou desqualificado!?!?!??! hahahaha pensei que isso aqui fosse serio!

Compartilhar este post

Link para o post

E só pra lembrar...

A REGRA!

O canvas pode ser redimensionado até 2000 px somente na vertical, ou somente na horizontal.

A GARFADA!

DESCLASSIFICADO Motivo: Mover o foco da imagem base

Meus amigos eu mudei na horizontal p/ 2000 só não foi pra um lado só, que isso??? É medo!?!?!?! passa la e da uma olhada e ver se é justo, não queria falar nada não, mas assim isso aqui não lota não!

E se quem avaliou está falando de foco literalmente e só me desclassificou na ultima hora, sem nem me dar a chance de me defender, dai é pura sacanagem mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe.

Uma outra regra de fóruns é a de "não fazer SPAM" (Postar repetidamente)

¬¬

Não sei qual o problema que aconteceu, mas creio que se você quer que as regras sejam cumpridas, deve cumpri-las também. :)

Abraços e Boa sorte

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaaa meu irmão.... Neguinho me desqualificou?!?!?! Neguinho troca cabeça bota vidro na frente e eu sou desqualificado!?!?!??! hahahaha pensei que isso aqui fosse serio!

Ai velho com todo o respeito...

Eu fiz a minha imagem depois de ler as regras, pode olhar lá pra tu ver eu fiz duas imagens, uma eu modifiquei a posição e ai vi q n valia e nem postei...fiz outra...agora eu n tenho culpa se a tua foi desclassificada não fiz as regras...dá uma olhada lá e ve se tem alguma regra que n podia por vidro na frente???

Sinto muito que voce tenha sido desclassificado mais a regra do fórum é essa e creio eu que é séria sim, não tem por que você me botar no meio da sua desclassificação.... você quer dizer que a minha tambem deveria ser desclassificada, por que?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade eu não deveria ter citado nenhum outro, mas pera ai o meu não tem nada de errado tbm 2000 px na horizontal se tu olhar é isso ai, mas foi uns 1500 para um lado e uns 500 pro outro. tá na regra 2000px agora alguém fala pra mim o que q tá errado!!!! Pra mim fui garfado... E pra mim Spam é se tiver o mesmo conteúdo. tipo isso em box de respostas diferentes

É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! haha

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade eu não deveria ter citado nenhum outro, mas pera ai o meu não tem nada de errado tbm 2000 px na horizontal se tu olhar é isso ai, mas foi uns 1500 para um lado e uns 500 pro outro. tá na regra 2000px agora alguém fala pra mim o que q tá errado!!!! Pra mim fui garfado... E pra mim Spam é se tiver o mesmo conteúdo. tipo isso em box de respostas diferentes

É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! É marmelada!!! haha

mimimi !?

Cara se você olhar a imagem original você vai perceber que o soldado está no canto dela, e bem no canto... no caso você tirou esse canto, logo foi desclassificado. ;)

E pare com esse mimimi de "É medo", "assim isso aqui não lota"... na boa, não gostou de ser desclassificado, vá para um lugar sem regras e com um lugar que te idolatrem, assim tu vai se sentir bem, ok. ;)

Nem se preocupe em me responder pq não to nem ai mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.