pardaL86 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Primeiramente, bom dia! Desculpa se estou postando no lugar errado, mas não encontrei um local mais devido que este. A minha dúvida é o seguinte: Eu estou fazendo um instalador um tanto complexo no Inno Setup. E uma das tarefas iniciais do meu instalador é verificar se certo servidor existe no computador do usuário. Caso não exista, instala antes de instalar as outras coisas, e se existe, é para verificar a versão do servidor existente e se for menor que a versão do CD, substituir pela do CD. Como faço para verificar a versão e substituir se for menor? Existe alguma flag ou algo do tipo para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 20, 2009 você tem tipo q verificar se tem atualizações pra ele neh? veja o codigo fonte do bankerfix q é um codigo disponivel veja c te ajudar em algo.. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pardaL86 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 você tem tipo q verificar se tem atualizações pra ele neh? veja o codigo fonte do bankerfix q é um codigo disponivel veja c te ajudar em algo.. []s obrigadão aí quitZAUMMM, já consegui um meio! Pra quem se interessou aí vai: É só colocar o parâmetro CopyMode: alwaysskipifsameorolder que antes de subtituir o arquivo no computador do usuário ele vai verificar as versões e não vai subtituir caso a versão a ser copiada for igual ou inferior. Ex.: Source: "Aplicativo.exe"; DestDir: "{code:GetServPath}"; CopyMode: alwaysskipifsameorolder OBS.: em DestDir eu fiz uma função para pegar o path do aplicativo já instalado no computador do usuário. Espero ter ajudado alguém. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 23, 2009 boa mano. fico feliz por q conseguiw e compartilho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites