tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Bom dia. Estou com um problema de transferência de arquivo via ftp. Não é do meu servidor pois testei em outro PC e deu certo. Tenho WinXP Pro SP3 e quando faço backup faltam pastas ou arquivos dentro de pastas. já passei antivirus e está tudo limpo. Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Permissão? Timeout? Faça a transferência dos arquivos gerar um log, desta forma você vai identificar as mensagens de erro que podem estar ocorrendo durante a transmissão desses arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Prog você disse:Faça a transferência dos arquivos gerar um log. Sou neofito. Poderia me dar um passo a passo para criar este log? Será a grande ajuda. E porque no outro pc, com o mesmos aplicativo de FTP isto não acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Prog você disse:Faça a transferência dos arquivos gerar um log. Sou neofito. Poderia me dar um passo a passo para criar este log? Será a grande ajuda. E porque no outro pc, com o mesmos aplicativo de FTP isto não acontece? Quais programas estão envolvidos, tanto do lado do cliente como do servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Do meu lado tenho 02- cofeecup e IE Ftp. O sevidor é da locaweb e com certeza usa o IIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2009 quando faço backup faltam pastas ou arquivos dentro de pastasNão sao arquivos de sistemas / ocultos? Ou arquivos que o usuario de ftp nao tem acesso? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 jus2ka, no meu primeiro posst eu disse: Não é do meu servidor pois testei em outro PC e deu certo. Nào entendí seu ultimo post pode explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 24, 2009 qual cliente ftp está usando ? filezila ? cute ftp? smart ftp ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 ompaneriro, você pergunta: qual cliente ftp está usando ? Respondo: já respondí isto em topico , abaixo. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 25, 2009 ok, nao tinha visto utilize algum cliente confiável como o filezilla por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Ok vou ver o filezilla e te digo. Apesar de que nunca tive problemas com o coffecup e nunca ouvi a menor restrição ao cute TFP. Fiz downwload direto também pelo browser IE7 usando o ftp. domínio e também tive problema. Na outra máquina, não. Esttranho. Procuro uma opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 27, 2009 resolveu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Ok vou ver o filezilla e te digo. Apesar de que nunca tive problemas com o coffecup e nunca ouvi a menor restrição ao cute TFP. Fiz downwload direto também pelo browser IE7 usando o ftp. domínio e também tive problema. Na outra máquina, não. Esttranho. Procuro uma opinião. hinom o que fiz foi desinstalar o IE FTP. Ainda não instalei o Filizella. Ocorre que ontem, eu dava Ctrl+C ou seja , copiava um texto tanto em Html quanto em txt e quando ía colar, sómente metade do testo era colada no documento aberto no bloco de notas ou word. As duas coisa tem relação ,com certeza, uma com a outra. Passei o desfragmentador, que demorou treis vezes mais que o normal e a noite o anti-virus. Nada apareceu. Vou ter que abrir um tópico em "äplicativos" ou "programas". O que aha? O que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 27, 2009 99% de certeza que é problema no hd 0.5% de memoria 0.5% de algo inesperado! do outro mundo! heeh veja como está a saúde do seu hd.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomgomes 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 99% de certeza que é problema no hd 0.5% de memoria 0.5% de algo inesperado! do outro mundo! heeh veja como está a saúde do seu hd.. scannei com (pega aí) o seatool e deu perfeito o HD. Quanto a memória, esquecí uma ferramente que testava. Acho que é do proprio sistema. conhece alguma? Por outro lado, instalei o filezilla . maravilhoso, parece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites