Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carla.happy

[Resolvido!] O meu computador está desligando sozinho

Recommended Posts

Sim Silas, eu sei... sei que também preciso de trocar o PC rápido para um melhor, esse aqui já ta vovô... Assim que tiver resposta eu posto aqui.

Obrigada e Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Silas, bom dia!

Será que pode me ajudar?! Foi baixado um arquivo de música chamado Lenine é o que me interessa, e eu acho que isso é um virus, porque nunca abriu, nunca tocou e quando tento deletá-lo, nada acontece. Usei o Killbox para deletá-lo, mas mesmo assim ainda aparece no desktop, e se tento deletar aparece a mensagem: "Não é possível excluir arquivo. Não é possível ler disco de origem". É isso ai, se puder me ensinar a excluir, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

carla.happy leia as regras

Regra Nº 03 - Tempo de espera: 5 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carla me passa o caminho da musica tipo C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\musica.mp3 com esse caminho na mão posso te passar instruções de como deletar.

Aguardo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Lenine - É o Que Me Interessa Mp3.exe

C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Musicas Duas Caras - É O Que Me interessa - Lenine (tema de Flora e Zé Bob) .mp3.exe

Silas, você é moderador também, não é? É que fiquei confusa com a mensagem do Mário Monteiro, e esse site é tão legal e vcs são tão legais que não quero fazer nada incorreto.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Faça o download da ferramenta The Avenger (by Swandog46)

2. Salve-o e descompacte na sua Área de trabalho;

3. Selecione e copie (CTRL+C) o texto abaixo indicado (inclusive a linha que onde diz “Files to delete”):

Files to delete:C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Lenine - É o Que Me Interessa Mp3.exe C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Musicas Duas Caras - É O Que Me interessa - Lenine (tema de Flora e Zé Bob) .mp3.exe

OBS: O código acima foi criado especificamente para este usuário. Se você não for ele, NÃO siga estas orientações, pois elas podem danificar o funcionamento do seu sistema

4. Agora, execute a ferramenta The Avenger, clicando duas vezes em seu ícone na sua Área de trabalho;

* Em "Script file to execute" escolha "Input Script Manually";

* Agora clique no ícone da Lupa onde abrirá uma nova janela chamada "View/edit script";

* Cole o texto copiado para esta janela pressionando (CTRL+V);

* Clique em "Done";

* Agora clique no ícone Sinal Verde para iniciar a execução do script;

* Responda "Yes" duas vezes quando solicitado.

5. The Avenger fará automaticamente o seguinte:

* Reiniciará seu computador; (em casos onde o código para executar contém "Drivers to Unload" o Avenger reiniciará o seu sistema duas vezes)

* No reboot, abrirá momentaneamente uma janela do Prompt de comando na sua Área de trabalho, isto é normal;

* Após o reinício, ele criará um arquivo log que deve abrir-se com os resultados das ações do Avenger. Este arquivo log ficará localizado em C:\avenger.txt;

* O Avenger fará também um backup de todos os arquivos e etc., que você pediu para deletar, e terá zipado eles e movido os arquivos .zip para C:\avenger\backup.zip.

6. Copie e cole o conteúdo do arquivo c:\avenger.txt na sua próxima resposta.

PS: Caso não delete em modo normal vá em modo seguro.

Sim sou moderador, Não se preocupe ta tudo bem você ta dentro das regras :thumbsup:

Aguardo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Silas,

em The Avenger aparece Input script here logo abaixo um botão Execute .

Também tem duas opções, scab for rootkits que está marcada e Automatically disable any rootkits found que etá desmarcada.

Mas não aparece nenhuma dessas opções:

* "Script file to execute" ou "Input Script Manually";

* Nem a Lupa onde abrirá uma nova janela chamada "View/edit script"; nem essa janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Logfile of The Avenger Version 2.0, © by Swandog46

http://swandog46.geekstogo.com

Platform: Windows XP

Script file opened successfully.

Script file read successfully.

Backups directory opened successfully at C:\Avenger

Beginning to process script file:

Rootkit scan active.

No rootkits found!

Error: file "C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Lenine - É o Que Me Interessa Mp3.exe" not found!

Deletion of file "C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Lenine - É o Que Me Interessa Mp3.exe" failed!

Status: 0xc0000034 (STATUS_OBJECT_NAME_NOT_FOUND)

--> the object does not exist

Error: file "C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Musicas Duas Caras - É O Que Me interessa - Lenine (tema de Flora e Zé Bob) .mp3.exe" not found!

Deletion of file "C:\Documents and Settings\Usuário\Desktop\Musicas Duas Caras - É O Que Me interessa - Lenine (tema de Flora e Zé Bob) .mp3.exe" failed!

Status: 0xc0000034 (STATUS_OBJECT_NAME_NOT_FOUND)

--> the object does not exist

Completed script processing.

Finished! Terminate.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Silas,

Nem online estou conseguindo fazer o scan. Nem usando o Mozila e nem o Internet Explorer. O computador desliga antes de terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

vá em Iniciar > Executar e escreva sfc /scannow . Será requisitado o CD de instalação do Windows.

Note que a um espaço entre sfc e a barra provavelmente irá aparecer alguma telas com erros isso é normal.

Aguardo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carla procurei muito sobre uma forma alternativa de reparar seu computador, e encontrei :)

Siga as instruções abaixo:

Baixe o Reg Repair

Marque a opção Select All apó clique em Scan.

Provavelmente alguns erros serão encontrados não se assuste com números.

Aguarde o fim do Scan.

Baixe o Advanced System Care

A instalação é toda em português e de fácil entendimento.

Ao final da instalação abra o programa e clique em Reparar Windows (por padrão essa opção já vem marcada) clique então em Pesquisar aguarde o fim, após o fim clique em reparar.

Após os dois processos tente fazer o que o pc não fazia antes. e me retorne com uma resposta.

Aguardo retorno

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Silas,

Fiz como me orientou, mas o computador continua desligando :(

Obrigada Silas por tanto interesse e disponibilidade em ajudar-me! Sou realmente grata! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Carla como relatei o problema se trata mais de uma infecção tentei reparar seu windows mais você não tem o cd de instalação.

Sendo assim o problema quanto ao vírus foi solucionado e o caso será fechado.

Te aconselho a adquirir um cd de isntalação e raparar o windows, ou procurar um serviço de assistência técnica.

Caso Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.