Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Monteiro Rocha

[Resolvido] Aumentar número de extents

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, beleza?

 

No meu banco apareceu essa mensagem abaixo, eu preciso aumentar o numero de extent nessa tabela, mas para evitar novo problemas queria ilimitar.

Alguém por gentileza, poderia me informar o comando para ilimitar o numero desse extent?

 

máx de extensões (505) atingido na tabela APPLSYS.WF_DEFERRED_TABLE_M.

 

Desde já agradeço pessoal.

 

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro,

 

No seu caso voce pode utilizar o comando : "ALTER TABLE APPLSYS.WF_DEFERRED_TABLE_M modify STORAGE (MAXEXTENTS UNLIMITED); "

Porém deixa uma palavra de cautela acompanhe sempre o crescimento da tablespace em que está armazenado esta tabela, talvez até mesmo configurando alguns alerts no Enterprise Manager, para que voce não seja pego de surpresa com um problema de espaço insuficiente.

 

Espero ter Ajudado.

 

Um Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro,

 

No seu caso voce pode utilizar o comando : "ALTER TABLE APPLSYS.WF_DEFERRED_TABLE_M modify STORAGE (MAXEXTENTS UNLIMITED); "

Porém deixa uma palavra de cautela acompanhe sempre o crescimento da tablespace em que está armazenado esta tabela, talvez até mesmo configurando alguns alerts no Enterprise Manager, para que voce não seja pego de surpresa com um problema de espaço insuficiente.

 

Espero ter Ajudado.

 

Um Abraço.

Jarold, bom dia.

 

Obrigado por sua ajuda, deu certo.

 

Valeu mesmo!!!

 

Abs,

 

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.