viciado 1 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Problema envolvendo memória Cálculo da média dos valores nas posições 100 até 103, resultado armazenado em 104. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Amanhã eu busco meu tarot que deixei na casa de uma amiga. Qual é o problema com cálculo de média? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Março 29, 2009 não entendi o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Fazer a média dos valores que se encontram nas posições de memória de 100 até 103 e armazenar na posição 104. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Como posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 30, 2009 em ql linguagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Pode ser em algoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 31, 2009 pesquisou sobre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Sim, não achei bom material explicando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Cara, eu não entendo o que isso tem a ver com arquitetura de computadores, porque na matéria chamada Arquitetura de Computadores, o que eu vi foi processador de ciclo longo, processador multiciclo, pipelining,interrupção vetorizada (nome feio pra diabo), memória cache, TLB,memória paginada, memória segmentada, delayed branch e coisas mais cabulosas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites