matheuss 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Quando ligo meu computador, ele não faz nada, nem o "pio" inicial...A tela fica escura...O led de processamento fica acesso sem parar...Alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Pode ser mau contato, placa-mãe encostando no chassis do gabinete, jumper de resetar a BIOS ativado, ou processador com defeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Cara...responde uma coisa...O PC veio de alguma "mexida" nele...Pra mim são os leds que tão ligado errado viu...os cabinho q liga cada luzinha no seu devido lugar...o led do HD...Reset..Power...e por ae vai...dá um toque qq coisa... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Cara...responde uma coisa...O PC veio de alguma "mexida" nele...Pra mim são os leds que tão ligado errado viu...os cabinho q liga cada luzinha no seu devido lugar...o led do HD...Reset..Power...e por ae vai...dá um toque qq coisa... ;) Tá parecendo o sitenovo hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Cara...responde uma coisa...O PC veio de alguma "mexida" nele...Pra mim são os leds que tão ligado errado viu...os cabinho q liga cada luzinha no seu devido lugar...o led do HD...Reset..Power...e por ae vai...dá um toque qq coisa... ;)Tá parecendo o sitenovo hein HUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUH...tentei ser o mais parecido possível ahuahauhuhuhua...pensei serião nisso ae...Mas é uma idéia véio...outro dia fui ligar os LEDs aqui e não fazia barulho...o HD ficava com luz acesa...hauahuhaua...o manual não me ensina a fazer isso direito...ele tá errado... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 ja foi dado uns toques.Veirifque se os perifericos estao encaixadosverifique se os cabos estao devidamente ligadosverifique se nao ha problemas na rede eletricapasse a borracha em todos os perifiricos, na parte que encaixa na placa maeverifique o coolerverifique o fonte, pois muitas vezes ele da pane, e tem que trocar...enfim...é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Já tentou desligar todos os cabos, menos o de força que vai pra placa mãe e ligar o micro?Daí você vê se ele acende, as vezes quando vou montar o micro eu tenho que fazer assim, zerar tudo e começar ligando um por um, e detectando 1 por 1, desligue todos os cabos da placa mãe e vê se ele volta a funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 HUm.. o q sempre funciona aqui eh tirar o computador da tomada e apertar o botao de ligar algumas vezes pra descarregar a fonte.. e logo em seguida ligar tudo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites